Pendurados do Palmeiras preocupam para partida contra o Flamengo

No próximo domingo, o Palmeiras enfrenta o Ceará, no Pacaembu, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, além buscar a vitória, a equipe tem outra preocupação: o número de jogadores pendurados.

O goleiro Jailson, os laterais Marcos Rocha e Mayke, o zagueiro Luan, o volante Bruno Henrique, os meias Moisés e Lucas Lima e os atacantes Willian e Dudu não podem ser advertidos com cartão amarelo. Caso contrário, desfalcam a equipe na partida contra o Flamengo, que também briga pelo título.

Dessa lista, o único que não corre risco de sofrer o amarelo é o lateral Marcos Rocha. Com uma lesão na panturrilha, ele não joga na próxima rodada e ainda deve ficar duas semanas afastado dos gramados. Além disso, o goleiro Jailson, por ficar na reserva, também não deve ser advertido.

Para a partida contra o Ceará, o Palmeiras já tem dois desfalques importantes por conta do cartão. O zagueiro Gustavo Gómez e o volante Thiago Santos receberam o terceiro amarelo contra o Grêmio e vão cumprir suspensão.

O alviverde e o Flamengo estão separados na tabela por quatro pontos. Assim, dependendo do resultado dessa rodada, o confronto direto pode valer a liderança do Campeonato Brasileiro. O Internacional, na vice-liderança, por sua vez, enfrenta o Santos.

Deixe um comentário