Palmeiras 2×0 Grêmio: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

 

O Palmeiras começou melhor a partida. Aos 2′, Willian tocou para Dudu, que bateu cruzado pelo lado direito, com a bola tendo desvio no meio do caminho e indo para escanteio. Cinco minutos depois, Dudu apareceu novamente pelo setor e cruzou para Deyverson marcar. No lance, o atacante dividiu a bola pelo alto com Bressan e conseguiu tocar com o pé. 1 a 0.

O Verdão tentou aproveitar o seu momento na partida e quase ampliou aos 13′ em cobrança de falta de Diogo Barbosa que exigiu boa defesa do goleiro Paulo Victor. O Grêmio chegou aos 15′, em cabeçada de Pepê por cima da meta de Fernando Prass, após bola levantada por Cícero.

Aos 26′, Dudu recebeu na área, girou e, caído, rolou para Bruno Henrique que mandou para o gol, com Cícero salvando em cima da linha. Paulo Victor tinha saído da meta para tentar antecipar Dudu, mas ficou pelo meio do caminho.

O camisa sete do Palmeiras se destacava na primeira etapa. Aos 39′, Dudu recebeu de Bruno Henrique dentro da área, mas finalizou fraco e facilitou a vida de Paulo Victor no lance. Intervalo.

Aos 7′ do segundo tempo, Dudu e Bressan caíram em disputa na área e o palmeirense pediu pênalti, mas o árbitro Guilherme Dias Camilo mandou o lance seguir. O time mandante era melhor, mesmo não criando oportunidades. Controlava bem o jogo e não sofria riscos.

Luan cobrou falta da esquerda e levou perigo ao gol de Prass, aos 20′. Quatro minutos depois, em contra-ataque, Willlian acionou Dudu pela direita, que finalizou para boa defesa de Paulo Victor com a perna.

O Palmeiras fez o segundo gol aos 33′, de novo com Deyverson. Luan dá um bicão para frente, Deyverson ficou no um contra um com Bressan, levou a melhor e guardou de perna direita. 2 a 0 e fim de papo.

Com o resultado, o Verdão foi para 59 na liderança da competição e deixou o Grêmio com 51, em quinto. São três pontos de diferença do Palmeiras para o vice-líder Internacional, que venceu o São Paulo no Beira-Rio por 2 a 1, de virada.

? Ficha técnica

Data: 14 de outubro, domingo
Local: Estádio do Pacaembu
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa) e Sidmar dos Santos Meurer
Público pagante: 32.015 torcedores
Público presente: 35.812
Renda: R$ 1.254.125,00

⚽ Gols: Deyverson (7′ e 78′)
Cartões amarelo: Thiago Santos, Luan, Jaílson (do banco) e Gustavo Gómez (Palmeiras); Bressan e Marcelo Oliveira (Grêmio)

Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Jean 83′) e Bruno Henrique; Willian (Lucas Lima 91′), Moisés e Dudu (Hyoran 76′); Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Maicon e Cícero; Alisson, Luan (Thaciano 71′) e Pepê (Marinho 46′); Jael (André 83′). Técnico: Renato Gaúcho

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=gJVBS20x0B0

Deixe um comentário