Palmeiras 2×0 Colo-Colo: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

O primeiro chute no gol foi de Victor Luis, aos 10′, em cobrança de falta de longe em que a bola foi rasteira, no meio da meta de Orion. Defesa tranquila.O jogo acontecia predominantemente no meio-campo. Muita disputa nas jogadas.

O lateral-direito Mayke tabelo com Moisés e ao entrar na área encheu o pé, mas a bola foi por cima do gol, aos 20. Dois minutos depois, em contra-ataque, Willian lançou Borja, mas o passe foi muito forte. No lance, o colombiano caiu na área, mas nada de irregular aconteceu. Tiro de meta.

Na melhor oportunidade até então no duelo, Dudu cobrou escanteio da direita e Borja subiu alto para cabecear por cima, com perigo, aos 29′. Aos 36′, Dudu fez jogada individual pelo meio, limpou a marcação e bateu de canhota da meia-lua. Golaço. Foi o 25º gol do atacante no Aliianz Parque.

Na única chegada do Colo-Colo no primeiro tempo, com Insurralde, que bateu para o gol já caído e Weverton mandou para escanteio, aos 38′. Intervalo.

Na segunda etapa, Borja cabeceou por cima aos 5′, depois de cruzamento de Bruno Henrique. Aos 6′, Dudu fez jogada pela esquerda e foi segurado por Opaza. Pênalti. Borja bateu e fez. 2 a 0.O atacante colombiano não marcava há oito jogos. Agora ele é o artilheiro desta edição da Libertadores, ao lado de Morelo, do Independiente Santa Fe. São 19 na atual temporada pelo clube.

Nas raras chegadas do Colo-Colo, os chilenos quase diminuíram aos 16′. Barrios completou cobrança de falta e por pouco não diminuiu. Aos 24′, Bruno Henrique mandou bola no travessão após bola parada. Dez minutos depois, Deyverson teve a chance do terceiro, mas foi atrapalhado por Willian no lance. Final, 2 a 0.

O Palmeiras está de volta às semifinais da competição depois de 17 anos e pode enfrentar o mesmo rival de 2001, o Boca Juniors, que enfrenta o Cruzeiro nesta quinta-feira com a vantagem de 2 a 0 obtida no jogo de ida, na Argentina.

? Ficha técnica

Data: 3 de outubro de 2018, quarta-feira
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: German Delfino (ARG)
Assistentes: Hernan Maidana (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
Público: 37.950 torcedores
Renda: R$ 3.724.211,46

⚽ Gols: Dudu (37′) e Borja (53′)
Cartões amarelo: Zaldivia (Colo-Colo)

Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos e Bruno Henrique; Dudu (Hyoran 77′), Moisés e Willian (Jean 83′); Borja (Deyverson 77′). Técnico: Luiz Felipe Scolari

Colo-Colo: Orión; Zaldívia, Barroso (Morales 46′) e Insaulrrade; Opazo, Carmona, Baeza (Felipe Campos 44′) , Pavez, Suazo e Valdívia; Barrios. Técnico: Héctor Tapia

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=hjzfE6nqAmo

Deixe um comentário