Neymar usa redes sociais para negar retorno ao Barcelona: ‘Fake News’

Diferentemente do silêncio em boatos anteriores envolvendo retorno ao Barça-ESP ou ida ao rival Real Madrid-ESP, Neymar quebrou o silenciou na noite desta sexta (19) e negou que deixará o Paris Saint-Germain-FRA para retornar ao clube catalão ao final da temporada 2018/2019.

Através do perfil de seu site no Instagram, o astro brasileiro publicou as capas dos jornais espanhóis Marca, Mundo Deportivo e AS – que alegam seu retorno ao clube catalão – e usou uma especie de carimbo com as palavras “Fake News”.

Segundo a rádio “Cadena SER”, na última quinta-feira (18), o astro brasileiro tem um pacto com o clube francês acordo no momento em que se transferiu e tem uma multa de rescisão decrescente – podendo ser liberado por € 220 milhões (R$ 934,3 milhões).

VEJA A PUBLICAÇÃO DE NEYMAR NO INSTAGRAM:

Divulgação

REPRESENTANTES NEGAM NEYMAR NO BARCELONA

A possível volta do astro brasileiro foi assunto dentro do Barcelona foi o principal destaque na França e Espanha nesta sexta (19). Primeiro, o vice-presidente do clube catalão, Jordi Cardoner, afirmou em entrevista à “Rádio Barcelona” que a contratação do camisa 10 do PSG não foi avaliada.

Na diretoria do Barça, ninguém levantou a possibilidade de recuperar Neymar. No dia de hoje, é uma questão que não podemos responder, porque ninguém a avaliou“, disse o mandatário.

Horas mais tarde, foi a vez do técnico Thomas Tuchel, do Paris Saint-Germain, negar desconhecer o que o brasileiro irá fazer a partir de 2019, mas ressaltou que ele tem contrato com o time parisiense.

Não sei o que ele vai fazer no verão de 2019. É nosso jogador, tem contrato, e não tenho motivo para falar com ele sobre isso“, disse Tuchel em entrevista coletiva.

No fim da tarde, o treinador do Barcelona, Ernesto Valverde, elogiou o brasileiro e classificou a possibilidade de retorno como ‘especulação’.

Qualquer momento da temporada é bom para cogitar esses assuntos, mas o Neymar está em outro time. Essas notícias são todas especulações. Nós não estamos no mercado no momento para contratar jogadores“, afirmou Valverde, também na coletiva de imprensa.

Deixe um comentário