Marcos relembra briga com Felipão no Palmeiras e revela: “Joguei o carro em cima dele”

Em entrevista ao programa Resenha ESPN, o ex-goleiro Marcos relembrou sua carreira vitória no Palmeiras e Seleção Brasileira, contou histórias engraçadas em times bons e ruins que aguentou no Verdão e revelou que quase atropelou o técnico Felipão.

Tudo aconteceu na temporada 1999. Com o Palmeiras disputando várias competições ao mesmo tempo, o técnico Luiz Felipe Scolari mesclava a equipe para cada competição, mas evitava levar a informação a imprensa para não dar informações ao adversário.

Na época jogávamos Copa do Brasil, Paulistão, Libertadores ao mesmo tempo. Era jogo terça, quinta… Aí teve uma vez que fomos jogar contra o Cruzeiro no Parque Antártica e eu dei uma trombada com o finado Alex Alves e torci o tornozelo”, relembra.

Você torcia o tornozelo e achava até bom. ‘Pô, vou ficar em casa uns dois dias’. O Felipão tinha aquele negócio de esconder o time, mas eu acabei falando numa entrevista antes que não ia jogar porque estava com o tornozelo torcido (risos)”, acrescentou.

A entrevista causou a ira do treinador do Verdão e fez com que Marcos tomasse uma dura em público e fosse cortado da partida contra a equipe mineira.

Só que o Felipão me levou para o jogo e entrou no ônibus ‘p…’ porque dei a entrevista dizendo que não ia jogar. Ele mandou todo mundo descer e me deu uma dura. ‘Não era para você falar, seu moleque’. Aí pegou e me tirou fora”, lembrou.

De tão nervoso com o corte e a dura, Marcos pegou seu carro para ir embora na Academia de Futebol, viu Felipão passando por perto e jogou o carro em cima do comandante alviverde. “Fui embora para o estacionamento e, quando estou voltando, o Felipão estava passando. Eu joguei o carro em cima dele. O Felipão deu um pulo, nem sei se ele lembra. Naquela época também, ninguém era nada. Mas depois tive que ligar para o Zinho, pedindo ajuda”, finalizou”, finalizou.

ASSISTA AO VÍDEO DO EX-GOLEIRO MARCOS FALANDO DE FELIPÃO:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1468&v=aXHr1iqnBvU

Deixe um comentário