Manchester United 0x0 Valencia: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

A primeira chegada ao ataque do jogo foi do Manchester United. Aos 6′, a bola bateu no braço de Piccini dentro da área, mas o juiz não marcou nada, com escanteio na sequência. O primeiro chute do Valencia no duelo foi aos 11′, Gonçalo Guedes bateu para o gol para De Gea encaixar.

Três minutos depois, Rashford fez jogada individual e mandou com perigo à meta de Neto, de fora da área. O time inglês tinha a posse de bola e controlava as ações da partida, mas não conseguia criar chances claras de gol pois o jogo era bem disputado no meio-campo. Aos 43′, o lateral-esquerdo Shaw cruzou na área, Garay cortou com o peito e os jogadores do Manchester United ficaram pedindo pênalti. O lance seguiu corretamente. Intervalo.

Rodrigo tocou para Gonçalo Guedes, que chutou de fora da área, mas mandou para fora, aos 3′. Foi o primeiro lance ofensivo da segunda etapa. A melhor chance do jogo até então aconteceu aos 7′, com Pogba. O francês pegou a sobra de fora da área e soltou uma pancada que, com desvio, foi para fora por pouco.

Aos 16′, em bela cobrança de falta de Pogba, Neto fez excelente defesa para salvar o Valencia. No minuto seguinte, o francês caiu na área pedindo pênalti, mas nada foi marcado. A resposta dos espanhóis foi aos 21′. Rodrigo ajeitou bola para Batshuayi bater e mandar por cima do gol de De Gea.

O goleiro brasileiro Neto voltou a salvar sua equipe aos 25′ em bomba de Lukaku em que fez ótima intervenção. O belga tentou novamente aos 29′, mas novamente o arqueiro levou a melhor ao sair para bafar chute do atacante.

Aos 33′, Gonçalo Guedes foi à linha de fundo e cruzou para trás, Rodrigo vinha para completar, mas Shaw apareceu no meio do caminho e tirou o doce do brasileiro naturalizado espanhol.Três minutos depois, os ingleses tiveram falta perto da área para bater, mas Lukaku mandou na barreira.

Rashford bateu falta lateral, aos 40′, e mandou no travessão. O goleiro Neto não esperava uma cobrança direta. Dois minutos depois, escanteio cobrado para a área do Valencia e Lukaku, sozinho, conseguiu mandar para fora, por cima da meta. Fim de papo, empate sem gols.

Assim, o Manchester United foi a quatro pontos no grupo H e é o segundo, atrás da Juventus que tem seis. O Valencia foi a um e é o terceiro. A lanterna é do Young Boys, zerado.

Cartões amarelo: Lukaku (Manchester United); Coquelin, Piccini, Gayá, Parejo, Kondogbia e Rodrigo (Valencia)

Manchester United: De Gea; Valencia, Bailly, Smalling e Shaw; Fellaini, Matic e Pogba; Rashford, Alexis Sánchez (Martial 76′) e Lukaku. Técnico: José Mourinho

Valencia: Neto; Piccini, Garay, Gabriel Paulista e Gaya; Coquelin (Soler 78′), Parejo, Kondogbia e Gonçalo Guedes (Cheryshev 82′); Batshuayi (Gameiro 73′) e Rodrigo. Técnico: Marcelino García Toral

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=jG3TZP0ZEic

Deixe um comentário