Jornal espanhol diz que pedido de última hora afasta Conte do Real Madrid

Horas após a demissão do técnico Julen Lopetegui por conta de má campanha no Campeonato Espanhol e dura goleada por 5 a 1 para o Barcelona, o jornal espanhol Mundo Deportivo trouxe que Antonio Conte pode não ser o técnico do Real Madrid-ESP.

Nome favorito da torcida merengue, o treinador italiano, que foi demitido do Chelsea há três meses, pediu garantias ao presidente Florentino Perez para ter autonomia para mexer como quiser no elenco do atual tricampeão da Liga dos Campeões.

A publicação revela, inclusive, que o técnico não quer nenhum tipo de influência do zagueiro e capitão Sérgio Ramos. Ele gosta do estilo de jogo do defensor da seleção da Espanha, mas não quer vê-lo dando pitacos em suas decisões num projeto de reestruturação do clube.

POLÊMICA APÓS DURA GOLEADA AO BARCELONA

O pedido do treinador italiano Antonio Conte vai de encontro com uma atitude mal vista de Sérgio Ramos após a dura goleada sofrida para o maior rival da história do Real Madrid.

O respeito se ganha, não se impõe“, disse o camisa 4, que depois completou. “Ganhamos tudo com os treinadores que você já conhece, no final a gestão de vestiário é mais importante do que o conhecimento técnico de um treinador“, finalizou.

Lopetegui comandou o Real Madrid em apenas 14 jogos oficiais, com seis vitórias, dois empates e seis derrotas. Ele deixou a seleção da Espanha antes da Copa do Mundo para assumir o clube merengue.

O Real Madrid volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Melilla, fora de casa, pela Copa do Rei. Enquanto não há uma definição sobre quem assumiu o comando para o restante da temporada 2018/2019, o ex-jogador Santiago Solari será substituto interino informou a diretoria merengue.

Deixe um comentário