Hazard se diz melhor do mundo, admite jogar na Espanha, mas nega sair em janeiro

Em coletiva de imprensa, o meia-atacante Hazard descartou deixar no Chelsea na próxima janelas de transferências. No entanto, o belga revelou que pode sim ter que se transferir para o futebol espanhol caso queira ter chances de ganhar a Bola de Ouro.

Durante essa semana, Hazard já havia revelado que o seu sonho de criança é jogar pelo Real Madrid. Inclusive, o Real já traça uma estratégia para contratá-lo. A ideia é contratá-lo para a próxima temporada e a oferta estaria pronto: 90 milhões de euros. Caso o Chelsea faça jogo duro, esse valor poderia chegar a 120 milhões.

Com contrato com a equipe inglesa até 2020, o belga está dividido entre realizar o sonho ou seguir carreira na equipe que o projetou internacionalmente. Mas, garantiu: “não saio em janeiro”.

Além disso, mostrou auto-estima elevada. Para Hazard, ele é atualmente o melhor jogador em atividade na temporada. Porém, deu créditos aos seus companheiros.

“A equipe também está me ajudando muito. Eu posso melhorar com certeza. Nós podemos sempre melhorar no futebol. Podemos marcar mais gols, mais assistências”, disse.

A Bélgica entra em campo nesta sexta-feira, contra a Suíça, e também na próxima segunda-feira, contra a Holanda. Ambos os jogos são válidos pela Uefa Nations League.

Deixe um comentário