Staff jurídico de Guerrero entra com pedido de nulidade na justiça suíça

O staff jurídico do atacante Paolo Guerrero vai tentar mais uma tacada para fazer o craque voltar aos gramados. Os advogados do peruano entraram no Tribunal Federal Suíço com pedido de nulidade sobre a decisão do TAS, Superior Tribunal de Justiça.

Os advogados de Guerrero já haviam entrado com recurso em setembro. Na época eles tentaram revogar a punição, no entanto o pedido foi negado. O Tribunal Federal, agora, depois de ouvir todas as partes, deve tomar uma decisão nos próximos dias. O atleta segue com esperança de jogar de novo em 2018 e, para isso, mantém a forma física com treinamentos diários em Lima, no Peru.

Veja nota na íntegra

Os advogados de Paolo Guerrero apresentaram nesta quarta-feira 17 de Outubro perante o Tribunal Federal Suíço (TFS) o recurso com o pedido de nulidade da decisão do Superior Tribunal de Justiça (TAS). Esta nova medida perante o TFS é uma oportunidade para as autoridades fazerem justiça e corrigirem uma decisão claramente nula. O TFS deve decidir nas próximas semanas, depois de ter permitido pronunciar todos os envolvidos. Paolo Guerrero continua na luta, esgotando todos os recursos para alcançar a justiça. E nessa linha, ele aprecia o apoio de sua família, do Inter de Porto Alegre e cada um dos torcedores que prestam apoio e carinho.

Deixe um comentário