Grêmio 2×2 Bahia: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

Na primeira chegada do Bahia ao ataque na partida, gol. Aos 3′, o lateral-esquerdo Léo cobrou lateral na área, o volante Nilton desviou e Élber apareceu no segundo pau para mandar para as redes. 1 a 0.

Aos 7′, Gilberto recebeu passe de Élber pela direita da área e bateu cruzado, a bola passou com perigo à meta de Marcelo Grohe. O Grêmio chegou bem aos 9′, Luan recebeu pelo centro e deu uma cavadinha para a área, Alissou mandou por cobertura da saída do goleiro Douglas e Nino Paraíba tirou em cima da linha. Mas nada mais valia pois o jogador gremista foi pego em posição irregular.

Luan cobrou falta da direita e Cícero subiu sozinho para mandar à esquerda do gol dos baianos, aos 16′. O Tricolor Gaúcho teve gol bem anulado aos 23′. Luan, na bola parada, mandou na área, Geromel desviou e Cícero, impedido, completou para o fundo das redes.

Aos 29′, Nilton arriscou da intermediária e Marcelo Grohe caiu para defender. O Grêmio tinha a posse de bola em busca do empate e o Bahia apostava suas jogadas em contra-ataques. O duelo era bem movimentado. Aos 38′, Ramires cruzou da esquerda e Gregore, de carrinho, não conseguiu completar para o gol.

No final do primeiro tempo, aos 44′, Everton sentiu lesão no posterior da coxa direita e pediu substituição. Vale lembrar que ele foi convocado para a Seleção Brasileira. Marinho entrou em seu lugar. Intervalo.

O Grêmio começou elético e indo para cima do Bahia na segunda etapa. Aos 2′, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba cruzou na área, mas Jael não conseguiu finalizar. No minuto seguinte, Luan cobrou falta da entrada da área pelo lado esquerdo e Douglas pulou para defender.

Aos 10′, o zagueiro Jackson fez falta em Juninho Capixaba, levou o segundo amarelo e foi expulso. Mesmo com um a menos, os visitantes aumentaram, novamente com Élber. Aos 21′, Zé Rafael bateu para o gol da esquerda da área, ela foi cruzada, o camisa sete dominou na pequena área e tocou para o fundo das redes. 2 a 0.

Os gremistas tentavam responder. Aos 30′, Marinho dominou no peito da entrada da área, ajeitou e bateu. A bola passou com muito perigo, com desvio, à meta de Douglas. Aos 38′, os mandantes diminuíram com Juninho Capixaba, que recebeu belo lançamento de Alisson na área e guardou. 2 a 1.

Mal fez o primeiro e o segundo logo saiu. Aos 40′, Marinho fez jogada individual pelo lado direito e foi tocado por Gregore dentro da área, pênalti. Jael bateu e converteu. 2 a 2. Jogo alucinante. Aos 43′, quase a virada. Luan cobrou escanteio da direita e Jael subiu alto de cabeça para boa defesa de Douglas.

No último lance, Zé Rafael bateu falta com capricho e Paulo Victor se esticou para fazer linda defesa e salvar o Grêmio. E terminou assim, 2 a 2. Com empate, os gremistas chegaram aos 51 pontos e seguem em quinto. O Bahia subiu uma posição e agora é o 14º, com 31.

? Ficha técnica

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
Data: 06 de Outubro (Sábado)
Horário: 21h00 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Público total: 31.516 torcedores

⚽ Gols: Élber (3′ e 66′), Juninho Capixaba (85) e Jael (87′)
Cartões amarelo: Kannemann e Juninho Capixaba (Grêmio); Nino Paraíba, Jackson, Gilberto e Ramires (Bahia)
Cartões vermelho: Jackson (Bahia)

Grêmio: Marcelo Grohe (Paulo Victor 46′); Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann e Juninho Capixaba; Maicon (André 72′) e Cícero; Alisson, Luan e Everton (Marinho 44′); Jael. Técnico: Renato Gaúcho

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Nilton (Elton 77′); Élber, Ramires (Ignácio 57′) e Zé Rafael; Gilberto (Edigar Junio 54′). Técnico: Enderson Moreira

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=XdoHzy_IKBc

Deixe um comentário