Fluminense e Gustavo Scarpa se acertam e encerram briga judicial

Na noite desta quarta-feira (03), o Fluminense emitiu uma nota oficial anunciando um acordo com o meia Gustavo Scarpa e o Palmeiras. O imbróglio se estendia desde o início do ano.

Na época, Gustavo Scarpa entrou na justiça contra o Fluminense devido aos salários atrasados. Com a ação, ele conseguiu sua liberação do clube e ficou livre no mercado. Logo após a rescisão, o meia assinou contrato com o Palmeiras.

No entanto, o Fluminense também levou o caso para a justiça, que decretou que o jogador voltasse ao clube carioca. Desde então, a briga se alonga e, nesta quarta, chegou ao fim. Os termos do acordo ainda não foram divulgados, mas Scarpa é, definitivamente, jogador do Palmeiras.

Veja a nota na íntegra:

O Fluminense Football Club comunica que chegou a um acordo com o atleta Gustavo Scarpa e com a Sociedade Esportiva Palmeiras. O clube sempre buscou este caminho e deseja ao atleta sorte e sucesso no restante da carreira. Agradecemos ao atleta pelo profissionalismo, dedicação e conduta correta durante todo o período em que esteve conosco.

Deixe um comentário