Fluminense 4×0 Paraná: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

No primeiro minuto de jogo o Paraná chegou bem ao ataque. Ortigoza cruzou rasteiro da direita para Juninho que não alcançou e ainda fez falta em Ibañez. A primeira finalização do Fluminense foi aos 7′, em chute de longe do zagueiro Ibañez para defesa tranquila de Richard.

A equipe carioca não conseguia assustar os paranistas, mesmo com 63% de posse de bola. Aos 23′, o lateral-direito Léo cruzou na área e Everaldo mandou à direita da meta de Richard, sem perigo.

O duelo era muito fraco, mas o Fluminense conseguiu abrir o marcador. Aos 32′, Marcos Júnior, que começou como titular na vaga de Sornoza, deu lindo passa para o volante Jadson, já dentro da área, bater de primeiro de chapa e cruzado no alto. 1 a 0.

O tento fez o time de Marcelo Oliveira acordar. Aos 39, Richard arriscou de longe e mandou por cima da meta do seu xará paranista. Na sua segunda tentativa de fora da área, ele marcou aos 41′. No meio do caminho a bola desviou no zagueiro Renê Santos tirando qualquer chance de defesa do goleiro do Paraná. 2 a 0.

O terceiro gol quase saiu em duas oportunidades antes do final do primeiro tempo. Aos 45′, Léo cruzou da direita e Luciano, sozinho, cabeceou para linda defesa de Richard. Um minuto depois, foi a vez do outro lateral, Ayrton Lucas, cruzar da esquerda para Digão subir completamente livre, mas a bola foi em cima do goleiro do Paraná. Intervalo.

Só os volantes do Fluminense balançavam as redes. Aos 2′ da segunda etapa, Jadson novamente guardou após completar cruzamento de Everaldo. 3 a 0. O Paraná só foi levar perigo ao gol de Julio César, aos 20′, em chute de fora da área de Silvinho pelo lado esquerdo. A bola foi à esquerda da meta.

Aos 28′, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas aproveitou sobra de escanteio e, da meia-lua, mandou por cima do gol após dominar no peito e bater de primeira. Quatro minutos depois foi a vez do Paraná atacar em chute de Alex Santana de fora da área que passou perto da trave esquerda de Julio César.

O quarto do Fluminense saiu aos 39′. O atacante Luciano recebeu belo passe de Danielzinho do lado esquerdo e de dentro da área girou para finalizar de esquerda, cruzado. 4 a 0 sem dificuldades. Fim de papo.

Com o resultado, o time carioca subiu para o oitavo lugar na tabela, com 37 pontos. O Paraná é o lanterna com 17 e aguarda para saber em qual rodada será rebaixado matematicamente.

? Ficha técnica

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 8 de outubro de 2018, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Público: 6.715 (6.223 presentes)
Renda: R$ 128.405,00

⚽ Gols: Jadson (32′ e 47′), Richard (41′) e Luciano (85′)
Cartões amarelo: Léo (Fluminense); Mansur e Jhony (Paraná)

Fluminense: Julio César; Ibañez (Paulo Ricardo 64′), Gum e Digão; Léo, Richard, Jadson, Marcos Júnior (Danielzinho 79′) e Ayrton Lucas; Everaldo (Calazans 69′) e Luciano. Técnico: Marceo Oliveira

Paraná: Richard; Leandro Vilela, Renê, Jesiel e Mansur; Torito González (Jhony 38′) e Alex Santana; Deivid (Andrey 74′), Juninho (Caio Henrique 57′) e Silvinho; Ortigoza. Técnico: Claudinei Oliveira

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=r5jgxCCmkeg

Deixe um comentário