Fluminense 2×0 Deportivo Cuenca: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

Assim como no jogo no Equador, o Fluminense era quem comandava as ações no jogo. O Deportivo Cuenca tinha muitas dificuldades, time muito limitado. Aos 14′, Ayrton Lucas cruzou bola na área e Luciano, sozinho, perdeu o domínio e perdeu ótima chance. Dois minutos depois, Everaldo aproveitou sobra na área, mas mandou por cima do gol de Heras.

Aos 32′, por conta de lesão, o treinador Marcelo Oliveira teve que fazer a primeira substituição em sua equipe. O lateral-direito Léo saiu para a entrada de Mateus Norton, que foi jogar improvisado no setor, de ala. No minuto seguinte, gol do Fluminense. Sornoza cobrou falta do lado direito e a bola sobrou para Digão, livre, bater de direita e correr para o abraço. 1 a 0.

Jadson, aos 39′, quase fez o segundo. Ele tocou para Everaldo, que fez jogada individual pelo lado esquerdo da área, fintar o marcador e rolar para o volante finalizar para bela defesa de Heras. Primeiro tempo muito tranquilo para o Fluminense, que sequer foi ameaçado.

Logo no primeiro lance do segundo tempo, o Deportivo Cuenca quase empata. O goleiro Julio César foi intercepctar lançamento fora da área, mas furou e depois acabou se enrolando. Pita pegou a bola e bateu para  gol, mas ela foi à esquerda da meta.

Aos 10′, Luciano recebeu de Sornoza e soltou a bomba da intermediária, mas a bola foi no meio do gol e Heras espalmou para o lado. Depois disso, o Fluminense recuou em busca de contra-ataques e o time equatoriano ficava mais a bola, mas não assustava. Aos 27′, De la Cruz bateu falta da meia-lua, mas mandou nas mãos de Julio César, que encaixou.

Sem esforço, a equipe carioca fez mais um. Em contra-ataque, aos 31′, Everaldo deixou Richard na boa, na cara do gol, para mandar por cima de Heras, que saiu de sua meta. Foi o segundo tento do volante pelo clube.

O terceiro quase saiu aos 43′. Sornoza deixou Marcos Junior de cara para Heras, mas ele mandou em cima do goleiro. Final, 2 a 0. Fluminense classificado, 4 a 0 no agregado. O rival das quartas de final será o Nacional, do Uruguai.

? Ficha técnica

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 4 de outubro de 2018
Horário: 19h30(de Brasília)
Árbitro: Andres Rojas (Colômbia)
Assistentes: Jhon Alexander Leon (Colômbia) e Eduardo Díaz (Colômbia)
Público presente: 39.157 (maior público do Fluminense no Rio de Janeiro em 2018)
Público pagante: 36.902
Renda: R$ 1.122.190,00

⚽ Gols: Digão (32′) e Richard (76′)
Cartões amarelo: Luciano, Digão, Marcos Junior e Richard (Fluminense); Sosa, Bedoya e Mosquera (Deportivo Cuenca)

Fluminense: Julio César; Digão, Gum e Ibañez; Léo (Mateus Norton 32′), Jadson (Marcos Junior 79′), Richard, Sornoza e Ayrton Lucas; Everaldo e Luciano (Júnior Dutra 75′). Técnico: Marcelo Oliveira

Deportivo Cuenca: Heras; Carabali, Bedoya, Sosa e Cuero; Jhon Rodríguez (De la Cruz 56′), Mosquera, Martínez (Bonfigli 79′), Preciado (Dennis Quiñónez 78′) e Rojas; Pita. Técnico: Richard Páez

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=XKZ06tVZdk0

Deixe um comentário