Fluminense 1×1 Nacional-URU: Gols,Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

Primeiro tempo
O Nacional teve excelente oportunidade de abrir o marcador no Nilton Santos, aos 10′. Zunino ficou na cara de Julio César e mandou por cobertura. A bola ia entrando, mas o lateral-esquerdo Ayrton Lucas salvou o time carioca ao tirar a redonda em cima da linha. Quatro minutos depois, Romero finalizou de fora da área, com perigo e à direita da meta.

Novidade nas quartas de final, o VAR entrou em ação aos 17′. Gum cabeceou para o gol após cobrança de escanteio de Sornoza e marcou. O bandeirinha assinalou impedimento, mas o árbitro Patrício Lostau validou o tento após ver o lance na telinha. 1 a 0. O zagueiro balançou as redes em sua 408ª partida pelo clube.

O time uruguaio chegou bem aos 29′, em finalização de Bergessio dentro da área para defesa segura de Julio César. Luciano bateu cruzado aos 33′, mas mandou a bola para fora após receber passe de Everaldo. A última chance da primeira etapa foi do Nacional, em cabeçada de Oliva, que estava sozinho na área, que passou perto do gol.

Segundo tempo
O Fluminense voltou mais ligado para o segundo tempo e diminuiu os espaços que cedeu na primeira etapa ao time uruguaio. Eram 20 minutos no relógio e nenhuma chance perigosa.

Aos 24′, Gum fez corte providencial dentro da área em tentativa da equipe uruguaia dentro da área. No lance, o zagueiro se machucou, perna direita, e pediu substituição – Paulo Ricardo entrou em seu lugar. Aos 30′, o Fluminense teve um gol anulado. Luciano recebeu passe de Everaldo, driblou Conte e marcou, mas ele estava em posição de impedimento. A vitória parecia iminente, mas o Nacional conseguiu empatar no fim após cobrança de escanteio e desvio de Zunino. Final, 1 a 1.

O duelo de volta entre as equipes acontece no próximo dia 31, às 19h30, no Uruguai.

? Ficha técnica

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 24 de outubro de 2018 (Quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Patricio Lostau (Argentina)
Assistentes: Juan Belatti (Argentina) e Ezequiel Brailovsky (Argentina)
Pagante: 19.502
Presente: 20.415
Renda: R$ 455.325,00

⚽ Gols: Gum (18′) e Zunino (87′)
Cartões amarelo: Digão (Fluminense); Oliva (Nacional-URU)

Fluminense: Julio César; Ibañez, Gum (Paulo Ricardo 70′) e Digão; Matheus Alessandro (Airton 46′), Richard, Jadson, Ayrton Lucas e Sornoza (Daniel 79′); Everaldo e Luciano. Técnico: Marcelo Oliveira

Nacional-URU: Conde; Fucile, Rolín, Rafael García e Espino; Zunino, Romero (Barcia 85′), Oliva e Chory Castro; De Pena (Aguiar 70′) e Bergessio. Técnico: Alexandre Medina

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=YN7uxkmgL48

Deixe um comentário