Fluminense 1×0 Atlético-MG: Gols,Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

O duelo no estádio Nilton Santo começou muito estudado entre as equipes e com poucas oportunidades ofensivas. Aos 5′, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas finalizou de fora da área para defesa tranquila de Victor. Aos 14′ foi a vez de Sornoza tentar de longe para nova defesa do goleiro atleticano.

Aos 16′, o Galo chegou com Elias, mas o volante pegou mal na bola e a mandou longe da meta de Julio César. Aos 24′, Cazares pegou sobra da entrada da área e chutou para intervenção tranquila do goleiro tricolor.

O time da casa teve gol anulado aos 34′, após Everaldo ficar na cara de Victor e marcar, mas sua posição era irregular no lance. Dois minutos depois, o volante Richard mandou um chute forte de fora da área e mandou por cima. Aos 41′, foi a vez de Luciano arriscar de média distância obrigando o goleiro do Galo a fazer excelente defesa. A última tentativa do primeiro tempo foi do Atlético-MG, com Ricardo Oliveira, aos 42′, em finalização que foi à direita do gol. Fim de papo de um jogo fraco.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, o Galo teve um pênalti a seu favor – Chará driblou Julio César e foi derrubado pelo goleiro. O lateral-esquerdo Fábio Santos bateu e mandou na trave. A equipe visitante voltou ligada e aos 11′, Ricardo Oliveira aproveitou cruzamento de Emerson e finalizou com perigo.

Aos 13′, foi a vez do Fluminense chegar. A defesa atleticana afastou a bola parcialmente e ela sobrou para Jadson que mandou para o gol para Victor defender em dois tempos. Dois minutos depois, o lateral-direito Emerson bateu cruzado em contra-ataque e Julio César fez a intervenção.

A rede balançou aos 17′. Luan saiu jogando errado, Luciano pegou a bola, tocou para Everaldo, recebeu de volta dentro da área e sem Julio César no gol, que havia deixado a meta, chutou para marcar. 1 a 0.

O Fluminense quase fez o segundo aos 23′, com Mateus Alessandro ao pegar sobra fora da área e finalizar de primeira, com perigo. Aos 31′, Sornoza cobrou falta e Victor caiu no canto direito para defender.

Aos 37′, o jovem Mateus Alessandro recebeu cartão vermelho direito depois de cotovelada no zagueiro Iago Maidana. Terans encheu a bomba do lado direito da área para defesa de Julio César aos 42′ na última boa chance da partida. Final, 1 a 0.

Com os três pontos, o Fluminense chegou aos 40 e é o nono. O Atlético-MG permanece com 46 e pode ver o Santos se aproximar na tabela na luta pelo G-6 (o Peixe tem 42 e ainda joga na rodada, diante do Internacional, segunda-feira, no Beira-Rio).

? Ficha técnica

Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21 de outubro de 2018, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Pagante: 4.130
Total: 4.762
Renda: R$ 81.545,00

⚽ Gols: Luciano (63′)
Cartões amarelo: Jadson e Paulo Roberto (Fluminense); Fábio Santos e Luan (Atlético-MG)
Cartões vermelho: Mateus Alessandro (Fluminense)

Fluminense: Julio César; Ibañez (Paulo Ricardo 72′), Gum e Digão; Igor Julião (Dodi 81′), Richard, Jadson, Ayrton Lucas e Sornoza; Everaldo (Mateus Alessandro 65′) e Luciano. Técnico: Marcelo Oliveira

Atlético-MG: Victor; Emerson, Gabriel, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan (Bruno Roberto 77′), Cazares (Terans 76′) e Chará; Ricardo Oliveira (Denilson 67′). Técnico: Levir Culpi

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=00g771VZAIc

Deixe um comentário