Dirigente revela qual deve ser o futuro de dois atletas do Atlético-PR para 2019

Durante entrevista para o ‘Blog do Jorge Nicola”, em seu site no Yahoo.com, o diretor de futebol Rui Costa abriu o jogo e revelou qual deve ser o futuro de dois jogadores do Atlético-PR que estão com os contratos se expirando até o final deste ano. Entre eles são: o zagueiro Paulo André e o meia-atacante Lucho Gonzalez.

“Ao que tudo indica, o Paulo André vai parar em dezembro e já está numa transição, sendo um parceiro extraordinário. Ele ficará no clube em outra função, como executivo que vai trabalhar na iniciação dos atletas. A ideia é que ele avalie atletas internos e externos. E esteja ao meu lado”, diz.

Questionado sobre o Lucho, o dirigente explicou: Ele tem muito daquilo que a gente deseja como marca. Treina como se estivesse jogando, porque tem um prazer enorme de treinar e jogar. Sem contar que é um líder extraordinário, positivo… Trata-se de um estrangeiro muito simpático, sempre sendo o primeiro a chegar e o último a sair. Ele está nos planos, sim, e já começamos a conversar para renovar”, completou.

Por fim, o dirigente mantém esperança de seguir com Raphael Veiga para 2019: “O contrato de empréstimo dele não prevê nenhuma possibilidade de renovação ou compra dos direitos econômicos, mas ainda acho que muita água vai rolar debaixo da ponte. Ele é peça-chave na nossa engrenagem”, completou.

Foto: Divulgação/CAP

Deixe um comentário