Corinthians relaciona 26 jogadores para final da Copa do Brasil; veja a lista

Após o treino da tarde desta segunda-feira (15), o Corinthians se antecipou e divulgou a lista dos 26 jogadores relacionados para a grande final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (15), às 21h45 (horário de Brasília), em Itaquera.

Suspenso na primeira final pelo acumulo de cartões, o volante Douglas volta a ficar à disposição do técnico Jair Ventura e deve ser titular ao lado de Gabriel. A lista alvinegra também conta com o retorno do volante Paulo Roberto, recuperado de lesão muscular.

O zagueiro Léo Santos deixou o clássico contra o Santos se queixando com dores na coxa esquerda, foi avaliado pelo departamento médico corintiano e liberado para ir para a decisão. Os jogadores e comissão técnica do Timão, inclusive, já estão concentrados no CT Joaquim Grava.

Veja lista dos 26 relacionados do Corinthians para a final da Copa do Brasil:

Goleiros: Cássio, Caíque e Walter;
Zagueiros: Léo Santos, Henrique, Pedro Henrique, Marllon e Vilson;
Laterais: Fagner, Danilo Avelar, Mantuan e Carlos Augusto;
Volantes: Ralf, Douglas, Gabriel, Thiaguinho e Paulo Roberto;
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho e Danilo;
Atacantes: Romero, Clayson, Emerson Sheik, Sergio Díaz e Jonathas

O time fará treino aberto à torcida nesta terça-feira (16) para ganhar um gás para a busca pelo tetracampeonato da Copa do Brasil. Este será a terceira atividade aberta promovido pelo Timão em 2018. A primeira vez aconteceu na véspera da final do Paulistão – em que a equipe devolveu a derrota por 1 a 0 e foi campeão nos pênaltis – e, recentemente, para o jogo da semifinal contra o Flamengo – em que teve vitória alvinegra por 2 a 1.

Como perdeu o jogo no Mineirão por 1 a 0, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. Do outro lado, os mineiros terão de empatar para segurar o resultado e conquistar o sexto troféu do torneio. Caso o Timão devolva o placar o jogo de ida, o caneco será decidido nas cobranças de pênaltis.

Divulgação/Corinthians

Deixe um comentário