Corinthians acerta patrocínio pontual para final da Copa do Brasil

O Corinthians acertou o patrocínio pontual da Renault para a final da Copa do Brasil. No jogo desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, a equipe vai estampar a marca no espaço master de seu uniforme.

De acordo com o UOL Esportes, o Corinthians vai receber R$1 milhão pelo patrocínio. Vale lembrar que o clube paulista está sem patrocinador master fixo desde a saída da Caixa Econômica Federal, no ano passado.

De lá pra cá, o alvinegro tem acertado diversos patrocínios pontuais. Seja para um jogo, ou um mês. O último foi a Konami, para divulgação do jogo Pro Evolution Soccer, o PES 19. A marca foi estampada na semifinal da Copa do Brasil, na partida contra o Flamengo. Além disso, a OMO também já ocupou o espaço.

Corinthians e Cruzeiro se enfrentam nesta noite, às 21h45, valendo o título da Copa do Brasil. Para ser campeão, o Timão precisa reverter uma vantagem de 1 x 0, já que perdeu a partida de ida por esse placar.

Como o novo regulamento da Copa do Brasil não tem mais gol qualificado, qualquer vitória por apenas um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Uma vitória por dois gols de diferença ou mais, dá o título aos corintianos. Já o Cruzeiro tem a vantagem do empate.

Deixe um comentário