Com assédio de times da Europa, Pedrinho tem permanência indefinida no Corinthians em 2019

Em entrevista exclusiva para o site “Rede Bom Dia“, o empresário Will Dantas confirmou o assédio de times da Europa pelo meia-atacante Pedrinho e vê permanência do atleta muito difícil em 2019. Nos últimos meses, muitos clubes da Europa estão de olho na joia corintiana e podem oficializar uma proposta.

Olha com todo esse assédio da Europa que está existindo (em torno do Pedrinho), eu acho muito difícil ele permanecer (no Corinthians)“, explicou o empresário do jogador em entrevista para a reportagem da Rede Bom Dia.

Neste ano, o empresário Will Dantas recebeu sondagens de equipes da Holanda, China, Barcelona e o PSG interessados no futebol de Pedrinho para 2019. No momento, o retorno para todos os times europeus foram negativo para todas as equipes europeias.

Atualmente, Pedrinho tem contrato até o fim de 2020 com o Corinthians e 70% dos direitos econômicos e os outros 30 fica com o próprio empresário. No Timão, a multa rescisória gira em torno de R$212 milhões na cotação atual, algo em torno de 50 milhões de euros.

Desde o começo do ano, o meia-atacante segue sendo bem cobiçado no mercado internacional e sua permanência no Timão em 2019 está indefinida. Após o término da Série A do Campeonato Brasileiro, o jogador pode receber uma oferta oficial para deixar o clube.

Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians

Deixe um comentário