Boca Juniors 2×0 Palmeiras: Gols,Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

Primeiro tempo
Borja, quase da linha lateral pelo lado direito, viu o goleiro Rossi adiantado e arriscou chute, no primeiro minuto, com a bola indo por cima, na rede do gol. O jogo era pegado, com divididas fortes e muitas disputas de bola no meio-campo. Aos 7′, Pablo Pérez recebeu passe de Ábila pelo lado esquerdo e arriscou de fora da área, mas mandou por cima da meta de Weverton.

Aos 15′, o goleiro palmeirense saiu mal do gol em cobrança de escanteio e o zagueiro Izquierdoz quase conseguiu marcar. Pablo Pérez deixou de calcanhar com o lateral-esquerdo Olaza e ele encheu o pé de fora da área, a bola foi no centro do gol para defesa tranquila de Weverton, aos 25′. O ritmo da partida caiu bastante nos minutos seguintes. Com 35′ a posse de bola era de 52% do Boca Juniors e 48% para o Palmeiras.

Segundo tempo
Willian, aos 4′, recebeu na esquerda da área e finalizou de canhota para fora. O Boca Juniors tentava pressionar no começo da segunda etapa, mas o Palmeiras se portava bem em campo e não oferecia espaços. Muitas discussões e jogadas ríspidas aconteciam. Em uma delas, Felipe Melo e Pablo Pérez se estranharam.

Dudu, sumido até então, arriscou chute de canhota da meia-lua e mandou à esquerda da meta de Rossi. O Verdão cozinhava o jogo e mostrava-se satisfeito com o resultado. Os zagueiros Luan e Gustavo Gómez, principalmente o paraguaio, faziam uma partida impecável.

Com a defesa intransponível, só em uma cobrança de falta para o Boca assustar. Aos 36′, Olaza cobrou falta no capricho e Weverton voou para defender no canto esquerdo e mandou a bola para escanteio. Na cobrança, aos 38′, Benedetto subiu alto e mandou para as redes. 1 a 0.

Benedetto entrou e mudou o duelo. Aos 42′, ele fez linda jogada pelo centro, driblou Luan e bateu forte da entrada da área no canto direito de Weverton. Belo gol. O Palmeiras teve a chance de diminuir aos 48′, mas Lucas Lima finalizou da entrada da área por cima da meta.

O jogo de volta entre as equipes acontece no dia 31, quarta-feira, às 2h45 na Arena Palmeiras. O Verdão precisa vencer por três gols de diferença para avançar. Devolução do placar leva a disputa para as penalidades. Vitória dos brasileiros por dois gols, com o Boca Juniors marcando uma vez, classifica os argentinos.

? Ficha técnica

Data: 24 de outubro de 2018, quarta-feira
Local: Estádio La Bombonera, em Buenos Aires-ARG
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar
Assistentes: Christian Schiemann e Claudio Rios

⚽ Gols: Benedetto (83′ 87′)
Cartões amarelo: Zárate, Villa e Olaza (Boca Juniors); Bruno Henrique e Gustavo Gómez (Palmeiras)

Boca Juniors: Rossi; Jara, Magallán, Izquierdoz e Olaza; Barrios, Nandéz e Pablo Pérez; Zárate (Villa 55′), Pavón (Buffarini 92′) e Ábila (Benedetto 76′). Técnico: Guilhermo Schelotto

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique (Thiago Santos 86′); Dudu, Moisés (Lucas Lima 93′) e Willian; Borja (Deyverson 75′). Técnico: Luiz Felipe Scolari

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=PA3tVPYBAB0

Deixe um comentário