Barcelona 4×2 Sevilla: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

Logo no início da partida, o Barcelona abriu o placar. Aos 2′, Suárez tocou para Messi, que da meia-lua passou pelo alto para Coutinho chegar para finalizar de primeira, cruzado e com efeito. Golaço. Aos 5′, o Sevilla quase empatou com o lateral-esquerdo brasileiro Guilherme Arana ao receber passe pelo lado esquerdo e finalizar cruzado na trave.

O jogo era bastante movimentado. Aos 8′, em jogada padrão, Jordi Alba toca para trás e encontra Messi na entrada da área que chuta com muito perigo, com desvio no meio do caminho. Entretanto, quatro minutos depois o argentino marcou. Em contra-ataque, o camisa 10 recebe belo passe de Suárez e limpa a jogada antes de bater para o gol e estufar as redes. 2 a 0.

Aos 16′, marcando pela direita, Messi caiu de mal jeito em cima do braço direito e sentiu o cotovelo. Ele tenta voltar para o jogo, mas por conta das dores pediu para sair e Dembélé entrou em seu lugar, aos 25′. Vale lembrar que o clássico diante do Real Madrid pela La Liga é dia 28 deste mês.O francês teve boa chance aos 37′ em contra-ataque em que recebeu passe de Suárez e finalizou cruzado muito perto da trave esquerda.

Antes do final do primeiro tempo, o Sevilla foi bem ao ataque em duas oportunidades. Aos 43′, o zagueiro Carriço quase fez de cabeça após cobrança de escanteio. Dois minutos depois foi a vez de Sarabia perder bom lance ao desviar a bola depois de cruzamento de Jesús Navas pela direita. Aos 47′, no último, Rakitic ficou na cara do gol, mas ao tentar encobrir Vaclik mandou nas mãos do goleiro. Intervalo.

Aos 9′ da etapa final, Suárez finalizou da meia-lua e acertou, de raspão, a trave da meta do goleiro do Sevilla. O uruguaio tentou novamente quatro minutos depois em chute cruzado, mas mandou para fora. Ter Stegen fez excelente intervenção aos 15′ em cabeçada de André Silva e ainda apareceu no rebote em chute de Vázquez para salvar o Barcelona, que fez o terceiro dois minutos depois de pênalti. Suárez fez jogada individual e foi derrubado por Vaclik dentro da área. Ele mesmo bateu e fez. 3 a 0.

Suárez se destacava na partida e no ataque do time culé. Aos 27′, ele finalizou de primeira da meia-lua e obrigou o goleiro do Sevilla a fazer linda defesa. O time de Andaluzia conseguiu diminuir aos 33′, com Sarabia em chute de fora da área que contou com desvio no zagueiro Lenglet. 3 a 1.

O duelo, mesmo com quatro gols, continuava aberto. Aos 37′, Coutinho quase fez mais um em cobrança de falta. Dois minutos depois, Muriel arriscou de fora da área e quase fez o segundo do Sevilla. Aos 40′, Sarabia ficou na cara de Ter Stegen e o alemão fez uma defesa espetacular, salvando ainda no rebote em tentativa de Ben Yedder.

O Barcelona fez o quarto com Rakitic, aos 42′. O croata pegou finalização de primeira na quina da área pelo lado direito. Golaço. Ainda deu tempo dos visitantes marcarem o segundo aos 45′, com Muriel em chute da entrada da área pela esquerda. Final 4 a 2.

O time de Ernesto Valverde volta a vencer depois de quatro rodadas e assume a liderança da La Liga com 18 pontos. O Seviila é o terceiro com 16.

⚽ Gols: Coutinho (2′), Messi (12′), Suárez (62′), Sarabia (78′), Rakitic (87′) e Muriel (90′)
Cartões amarelo: Vaclik (Sevilla)

Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet e Alba; Busquets, Arthur (Sergi Roberto 66′) e Rakitic; Coutinho, Messi (Dembélé 25′) e Suárez (Munir 80′). Técnico: Ernesto Valverde

Sevilla: Vaclik; Sergi Gómez, Kjaer (Mercado 55′) e Carriço; Jesús Navas, Banega, Vázquez (Mesa 68′), Guilherme Arana e Sarabia; André Silva (Muriel 78′) e Ben Yedder. Técnico: Pablo Machín

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=lP2Yf0MDJFw

Deixe um comentário