Atlético-MG 0x0 América-MG: Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

A primeira chegada perigosa foi do América-MG. Aos 2′, Luan fez jogada pela esquerda e cruzou para Ruy, que não conseguiu cabecear com força ao disputar pelo alto com Iago Maidana. Victor ficou com a bola na sequência. Aos 8′, a bola sobrou limpa para Carlinhos dentro da área e ele finalizou à direita da meta, mas o lateral-esquerdo estava impedido no lance.

O Atlético-MG respondeu aos 15′. Gerson Magrão recuou fraco para João Ricardo, Ricardo Oliveira quase aproveitou em dividida com o goleiro e a bola bateu na cabeça de Luan na sequência e foi por cima do gol. Dois minutos depois, Luan, do Coelho, ajeitou na entrada da área para Ruy que, sozinho, isolou a bola e perdeu ótima oportunidade.

Aos 24′, Carlinhos teve a chance em cobrança de falta da meia-lua, mas mandou para fora, à direita da meta de Victor. Cinco minutos depois, Tomás Andrade fez boa jogada pelo meio, tabelou com Cazares e bateu forte de fora da área mandando à esquerda do gol de João Ricardo.

Em jogada ensaiada, Matheusinho recebeu passe pela direita da área e finalizou rasteiro para Victor espalmar para escanteio, aos 33′. O América era melhor e chegou bem novamente aos 39′, em infiltração de Matheusinho na área para finalização e defesa do golero atleticano, salvando seu time.

O Galo teve duas chances em sequência no final do primeiro tempo para abrir o marcador. Aos 45′, Luan ficou na cara de João Ricardo, tentou driblá-lo, mas ficou sem ângulo e mandou na marcação. Na sequência, ele cobrou escanteio e Elias quase marcou no segundo pau após resvalada de Leonardo Silva na primeira trave. Intervalo.

Aos 6′ da segunda etapa, o Atlético-MG teve boa cobrança de falta, da meia-lua, mas Cazares cobrou na barreira e a bola foi para escanteio. Dois minutos depois, Carlinhos rolou para Ruy dentro da área e ele bateu cruzado de direita. Victor fez excelente intervenção com a perna e evitou o gol.

O goleiro voltou a salvar o Galo aos 21′, em finalização de primeira de Luan após cruzamento de Carlinhos, em que ele espalmou para escanteio. Aos 26′, Ricardo Oliveira perdeu gol inacreditável, depois que João Ricardo soltou bola fácil em cruzamento de Patric. O atacante, na pequena área, mandou por cima.

O jogo era lá e cá. Aos 29′, Robinho finalizou cruzado do bico da grande área e Victor voou para espalmar e mandar pela linha de fundo. Aos 40′, Cazares fez jogada pela esquerda, a bola sobra para Nathan que rolou para Tomás Andrade, o argentino pegou firme e colocado e João Ricardo fez excelente defesa. Fim de papo.

Com o empate, Galo, sexto com 46 pontos, está com quatro pontos de vantagem para o Santos na briga pelo G-6. O Coelho, 15º com 33, não vence há seis rodadas.

? Ficha técnica

Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 14 de outubro de 2018, domingo
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro:  Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane dos Santos (SP)

⚽ Gols:
Cartões amarelo: Leonardo Silva (Atlético-MG)

Atlético-MG: Victor; Patrick, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson e Elias (Matheus Galdezani 87′); Luan (Nathan 77′), Cazares e Tomás Andrade (Edinho 87′); Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi

América-MG: João Ricardo; Aderlan, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; Zé Ricardo e Juninho; Ruy (Aylon 74′), Gerson Magrão (Giovanni 46′) e Matheusinho (Robinho 67′); Luan. Técnico: Adilson Batista

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=w_lPuFZpB0w

Deixe um comentário