Após polêmica, Diego Alves treina normalmente com o grupo do Flamengo

Depois da diretoria do Flamengo se manifestar sobre a situação de Diego Alves, o jogador se apresentou e participou normalmente da atividades com os outros goleiros. O elenco se prepara para o confronto diante do Palmeiras no próximo sábado.

Em entrevista na noite de terça-feira, o Vice Presidente de Futebol, Ricardo Lomba, reiterou que o assunto será tratado internamente. No último sábado, Diego Alves se recusou a viajar para Curitiba ao saber que ficaria no banco contra o Paraná.

 – Aconteceu, vamos tratar internamente. Seguir focado no jogo de sábado, estamos disputando o título. Foi uma reunião normal, em que o atleta expões e nós também falamos tudo o que gostaríamos de falar. A reunião correu bem. Ele pediu desculpas, é um assunto interno. Oportunamente será esclarecido. Segue cumprindo seus compromissos com o clube. É atleta do Flamengo, tem contrato e está à disposição – disse Lomba.

Além dos dirigentes rubro-negros e do goleiro, participaram do encontro o empresário Eduardo Maluf e o advogado do Flamengo, André Galdeano.

Já em relação ao treinamento desta quarta-feira, os jogadores foram ao campo debaixo de uma chuva fina. A imprensa só foi autorizada acompanhar o aquecimento. O resto da atividade foi fechada pelo técnico Dorival Jr.

Enquanto os jogadores aqueciam no campo principal, Diego Alves treinou no campo anexo ao 5, junto com os outros goleiros do elenco: CésarThiago Gabriel Baptista.

No próximo sábado (27), o Flamengo irá enfrentar o Palmeiras em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A diferença entre os times é de quatro pontos.

A partida contará com um Maracanã lotado, já que todos os ingressos foram esgotados.

http://twitter.com/AllanMadi/status/1055105010147713024

 

LEIA TAMBÉM:
Fã de Iniesta, Ronaldo supera lesão e quer ajudar o Flamengo na reta final do Brasileirão
Renovação de Diego com o Flamengo deve ser decidida após o Brasileirão
Paquetá é exaltado por companheiro de Flamengo e comparado a craques por Dorival
Após estrear na seleção, Pablo explica o motivo de não ter deixado o Bordeaux

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Deixe um comentário