AEK 0x2 Bayern de Munique: Gols,Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

O time do Bayern de Munique, como era esperado mesmo jogando na Grécia, dominou o primeiro tempo com maior presença no campo de ataque e porcentagem superior na posse de bola. Aos 9′, Gnabry, substituto de Ribery, lesionado, fez boa jogada pela esquerda e cruzou, a bola passou com perigo pela área. No minuto seguinte, Lewandowski subiu de cabeça após escanteio e Barkas defendeu.

Aos 17′, Gnabry, o melhor jogador do primeiro tempo, cruzou na área pelo lado esquerdo e Chygrynskiy fez corte providencial para evitar que Lewandowski mandasse para as redes. Aos 26′, Rafinha roubou a bola na intermediária, carregou e cruzou de três dedos para o centroavante polonês, que não alcançou.

O AEK chegou bem aos 27′, em cabeçada de Mantalos em que Neuer defendeu sem problemas. Três minutos depois, James Rodríguez arriscou chute de chapa do lado direito da entrada da área e Barkas agarrou. Na última boa chegada, aos 38′, Gnabry fez jogada individual e finalizou pela rede do lado de fora. Intervalo.

Aos 6′ minutos da etapa final, o time grego foi bem ao ataque com Bakasetas em finalização de fora da área em que a bola foi por cima do gol. O Bayern diminuiu seu ritmo, o que fez com que as equipes igualassem as ações na partida. O duelo ficou mais equilibrado e o AEK começou a se soltar. Aos 13′, Klonaridis mandou uma bicicleta de dentro da área após corte parcial da defesa alemã e mandou à direita do gol de Neuer.

Aos 16′, o Bayern acabou com o ímpeto do rival e abriu o marcador. Hummels foi à linha de fundo e tocou para Robben dentro da área, que finalizou em cima da marcação. Na sobra, Javi Martínez bateu de esquerda e fez. 1 a 0.  Não deu nem tempo de comemorar e os bávaros ampliaram. Aos 17′, Gnbary tocou para Rafinha pelo lado direto e o brasileiro cruzou para Lewandowski, sozinho na pequena área, só como trabalho de empurrar a bola para as redes. 2 a 0.

Aos 21′, Kimmich cruzou rasteiro da direita e Lewandowski completou de letra para o gol. Barkas defendeu e a bola ficou na linha da meta para o goleiro agarrar em seguida. Depois disso, o Bayern de Munique começou a administrar o resultado. Aos 45′, Rafinha cruzou na área pelo lado esquerdo e Goretzka, sozinho na área, finalizou em cima da marcação e perdeu ótima chance de marcar o terceiro. Fim de papo.

Com a vitória, o Bayern de Munique assumiu a liderança, ao menos provisória, do grupo E, com sete pontos. O AEK segue sem pontuar e é o lanterna. Ainda pela chave, Ajax (quatro pontos) e Benfica (três) se enfrentam na Holanda.

⚽ Gols: Javi Martínez (61′) e Lewandowski (62′)
Cartões amarelo: nenhum

AEK: Barkas; Bakakis, Lambropoulos, Chygrynskiy e Hult; Galanopoulos (Rodrigo Galo 84′) e André Simões; Bakasetas, Klonaridis (Boye 64′) e Mantalos (Alef 75′); Ponce. Técnico: Marinos Ouzounidis

Bayern de Munique: Neuer; Kimmich, Sule, Hummels e Rafinha; Javi Martínez, James Rodríguez (Goretzka 62′) e Thiago Alcantara; Robben, Gnabry (Thomas Muller 74′) e Lewandowski (Sandro Wagner 84′). Técnico: Niko Kovac

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=CbNm7yGDk3o

Deixe um comentário