Palmeiras 2×0 Atlético-PR: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Atlético-PR buscou igualar as ações contra o Palmeiras. A primeira chance veio aos 22′, com Bruno Nazário. A bola passou perto do gol de Prass. Um minuto depois foi a vez de Nikão tentar, mas a bola foi novamente para fora.

O Palmeiras respondeu logo na sequência, aos 25′. O volante Thiago Santos cabeceou por cima do gol de Santos. O goleiro atleticano quase se complicou aos 40′. Ele foi tentar um passe, mas a bola bateu em Borja e foi para fora. E foi só. Primeiro tempo com poucas chances criadas. A posse de bola foi dividida, 50 a 50.

Logo aos 2′ da segunda etapa, Willian recebeu bom passe de Borja. Ele carregou sozinho para o gol, mas o zagueiro Zé Ivaldo conseguiu igualá-lo na corrida e salvou o Atlético-PR. Mas em outra oportunidade em que teve, não desperdiçou. Aos 25′, o atacante recebeu de Deyverson para marcar seu 15º tento na temporada. 1 a 0.

O Verdão quase ampliou aos 28′, com Moisés em cabeçada que levou perigo. Aos 37′ foi a vez de Deyverson perdeu grande chance de definir o placar. O atacante saiu na cara do gol e bateu de canhota. O goleiro Santos fez boa defesa. Nos acréscimos, aos 47′, o arqueiro fez pênalti em Willian. Moisés bateu e definiu. 2 a 0. O time havia desperdiçado as últimas cinco penalidades.

O Palmeiras perdeu apenas um dos últimos 12 jogos – para o Cerro Porteño, pela Libertadores – , com mais sete vitórias e três empates. E sofreu apenas dois gols no período. Pelo lado do Atlético-PR, foi a primeira derrota depois de nove jogos de invenciblidade na temporada, a segunda com o técnico Tiago Nunes no comando da equipe.

O time de Felipão assumiu a terceira posição na tabela do Brasileiro, com 43 pontos. O Atlético-PR é o décimo, com 27.

? Ficha técnica:

Local: Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 05 de setembro de 2018, quarta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Silbert (RJ) Faria Sisquim (RJ)
Público: 24.601 presentes
Renda: R$ 1.263.083,14

⚽ Gols: Willian (71′) e Moisés (92′)
Cartões amarelos: Dudu e Prass (Palmeiras); Rena Lodi, Santos e Welligton (Atlético-PR)

Palmeiras: Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos (Bruno Henriquei 46′), Felipe Melo e Moisés; Willian, Dudu (Jean 86′) e Borja (Deyverson 64′). Técnico: Luiz Felipe Scolari

Atlético-PR: Santos; Jonathan (Roni 81′), Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi (Márcio Azevedo 64′); Wellington, Lucho González e Bruno Nazário (Guilherme 61′); Nikão, Marcinho e Pablo. Técnico: Tiago Nunes

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=HghuF27WwZA

Deixe um comentário