Vasco 3×1 Chapecoense: Gols, Melhores momentos e detalhes de jogo

Vasco e Chapecoense duelaram pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca saiu na frente com Wagner, com assistência de Maxi López, logo no começo do segundo tempo, aos 8′. A Chape de Guto Ferreira conseguiu o empate aos 33′. Canteros cobrou falta pela direita e Leandro Pereira completou de cabeça. Foi o gol de número 71 que o time da Colina levou na temporada. Já superou 2017, quando sofreu 69. Entretanto, seis minutos depois, em bela jogada, o atacante argentino recebeu de Andrey e bateu de esquerda de fora da área. Foi o seu primeiro tento com a camisa do clube. Ainda deu tempo de Thiago Galhardo, que entrou no final, decretar a vitória após passe de Maxi López, o nome da partida. Eram cinco jogos sem triunfar – dois empates e três derrotas.

Na próxima rodada, o Vasco, que chegou a 24 pontos na 13ª posição, vai à Arena da Baixada encarar o Atlético-PR – sem Maxi López, que terá que cumprir suspensão. Já a Chapecoense, que estacionou na 17ª com 21, a primeira dentro da zona de rebaixamento, recebe o Palmeiras na Arena Condá. O time soma duas derrotas seguidas na competição. Vale lembrar que os cariocas têm dois jogos a menos e o catarinenses têm um.

? Ficha técnica:

Local: Estádio de São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26/08/2018, domingo
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Igor Benevenuto de Oliveira (CBF-MG)
Assistentes: Felipe de Oliveira e Ricardo de Souza (CBF-MG)
Público pagante: 8.375 (8.782 presentes)
Renda: R$178.970,00

⚽ Gols: Wagner (54′), Leandro Pereira (79′), Maxi López (85′) e Thiago Galhardo (91′)
Cartões amarelo: Raul, Vinícius Araújo e Maxi López (Vasco); Rafael Thyere e Bruno Silva (Chapecoense)

Vasco: Martín Silva; Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva, e Henrique; Leandro Desábato (Vinícius Araújo 46′), Raul, Andrey, Pikachu (Thiago Galhardo 87′) e Wagner (Bruno Cosendey 77′); Maxi López. Técnico: Valdir Bigode

Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral (Diego Torres 62′), Márcio Araújo e Canteros; Bruno Silva (Osman 74′) , Vinicius (Yann Rolim 46′) e Leandro Pereira. Técnico: Guto Ferreira.

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=10tHEsH-zLE

Deixe um comentário