São Paulo perde Everton por três semanas

Após sair com dores na coxa esquerda na vitória do São Paulo sobre o Ceará por 1 a 0, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Everton teve constatado um estiramento no músculo posterior que o tirará dos gramados por cerca de três semanas. Vale frisar que ele já estaria fora ao menos do próximo compromisso da equipe por ter levado o terceiro cartão amarelo. Ele ainda pode se ausentar dos duelos contra o Atlético-MG, fora de casa, e Bahia, no Morumbi.

O jogador não será o único problema para o treinador Diego Aguirre montar seu time para a próxima rodada do nacional, frente ao Fluminense. Jucilei e Nene também estão fora, suspensos, e Hudson, com dores no joelho ainda é dúvida – ele foi desfalque também contra o Vozão.

Assim, um provável São Paulo contra os cariocas teria: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Luan (Hudson) e Liziero; Rojas, Shaylon e Everton Felipe (Lucas Fernandes); Diego Souza.

O São Paulo é o líder da competição com 45 pontos. O Fluminense é o 10º com 26 e vem de derrota para o Cruzeiro, no Mineirão, por 2 a 1.

Deixe um comentário