A um jogo do acesso, Germano prega cautela na decisão do Campeonato Gaúcho

O Glória está muito próximo de voltar à primeira divisão do Campeonato Gaúcho. O clube da cidade de Vacaria precisa de apenas um empate para garantir sua classificação na final do estadual e, consequentemente, o acesso para Série A.

Na última semana, a equipe venceu fora de casa o Ypiranga por 1 a 0 e, nesta quarta-feira (08), em casa, faz o jogo decisivo pela semifinal da Divisão de Acesso do Gauchão.

Em entrevista exclusiva para o Rede Bom Dia, o volante Germano disse que, apesar da vantagem, a equipe precisa ter cautela para o confronto desta semana.

– Por enquanto não tem nada decidido. No futebol só dá para comemorar depois do apito final do juiz e, assim como nós vencemos na casa deles, eles vão querer nos surpreender aqui em nosso estádio. Cabe a nossa equipe fazer um bom jogo e impedir que eles nos derrotem. A gente sabe que a vantagem do empate é importante, mas isso é consequência do jogo. Vamos entrar em campo para buscar a vitória, como sempre – revelou o jogador, que pode conquistar pela terceira vez na carreira o acesso à elite do futebol gaúcho.

Contratado já na fase final da competição, este será apenas o quinto jogo de Germano com a camisa do Glória em 2019. Ao todo, o volante acumula 69 partidas pelo time.

– Como eu disse quando cheguei no clube, meu objetivo é ajudar o grupo a conquistar o acesso. Estamos quase lá, falta ainda uma decisão, o jogo que vale toda a campanha construída. Já tive a felicidade de conquistar um acesso aqui pelo Glória e espero que novamente possa comemorar mais um com a torcida. Seria muito especial, sem dúvidas.

A partida entre Glória e Ypiranga acontece às 20h, no Estádio Altos da Glória.

LEIA TAMBÉM:
Ex-Figueira e Grêmio, Marquinhos Pedroso acerta com o DC United e jogará com Rooney
Otávio comemora marca de 50 jogos pelo Bordeaux no Campeonato Francês
Zagueiro Luan Peres mira vaga direta na Champions e título Belga
Jorge Fellipe comemora excelente momento do Aves no Campeonato Português

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: @AllanMadi

Deixe um comentário