Joia do Coritiba, Biel vibra com convocação para seleção brasileira sub-17

Na última sexta-feira (26) o técnico Guilherme Dalla Déa divulgou a lista de convocados da seleção brasileira sub-17. Ao todo, 25 atletas foram chamados para uma semana de treinos na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. As atividades acontecem entre os dias 4 e 10 de maio.

Entre os atletas listados por Dalla Déa, está um dos destaques das categorias de base do Coritiba, o meia Biel, de 17 anos, convocado pela primeira vez na carreia.

Em entrevista exclusiva para o Rede Bom Dia, o jogador ressaltou sua alegria com a oportunidade na seleção brasileira sub-17.

– É uma sensação única, um sonho que se realiza. Fico muito feliz por essa convocação para a seleção brasileira, pois é um reconhecimento do meu trabalho. Desde criança, quando comecei a jogar futebol, sempre sonhei com esse momento. Agora que tenho essa oportunidade, vou dar o meu máximo para aproveitá-la da melhor forma – ressaltou o jovem atleta, que no Brasileirão sub-17 tem um gol anotado em dois jogos.

Fotos: Divulgação/Coritiba

No Coritiba desde 2011, Biel tem vivido dias agitados nos últimos meses. Após compor o elenco principal durante a pré-temporada alviverde, ele assinou o seu primeiro vínculo profissional com o Coxa. Convocado para a seleção brasileira, o jogador ganha mais um motivo para comemorar.

– No final do ano passado participei da pré-temporada com a equipe profissional e tive um aproveitamento muito bom. Logo depois, fui para e equipe sub-20 e agora estou no sub-17, tendo a oportunidade de disputar o Campeonato Brasileiro. Graças a Deus venho fazendo ótimos jogos neste início de competição. Agora, com essa convocação, vejo que estou dando mais um passo muito importante na minha carreira – concluiu o jogador, campeão paranaense sub-15 em 2016.

LEIA TAMBÉM:
Otávio comemora marca de 50 jogos pelo Bordeaux no Campeonato Francês
Jorge Fellipe comemora excelente momento do Aves no Campeonato Português
Ex-Botafogo e Bahia reforça o Sampaio Corrêa para a disputa da Série C do Brasileiro

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi

Deixe um comentário