Renovação de Diego com o Flamengo deve ser decidida após o Brasileirão

Uma das principais contratações da era Bandeira de Mello no Flamengo, o meia Diego tem contrato com o rubro-negro até julho de 2019. Adaptado ao Rio de Janeiro e ao clube, o jogador ainda não sabe se terá seu vínculo renovado.

Nos bastidores da Gávea, uma das preocupações é com o custo-benefício, já que o meia completa 34 anos em fevereiro, e tem um dos maiores salários do elenco. Mesmo sendo um dos líderes do time, a avaliação é que Diego poderia ser mais decisivo, principalmente nos jogos mais importantes.

Em entrevista ao site globoresporte.com, o pai e representante do camisa 10 do Flamengo, Djair Ribas, confirmou que o jogador ainda não foi procurado para renovar o contrato.

– Por enquanto, não houve procura do Flamengo, até porque o contrato vai até julho do ano que vem. Os campeonatos estão em curso, tem eleição. Creio que vamos sentar para decidir isso mais no fim do ano ou no início do ano que vem – disse Djair Ribas, que também afirmou que a vontade de Diego é permanecer no Fla.

– Com certeza o Diego tem todo interesse em continuar no Flamengo, no tempo que o clube achar interessante e for interessante para ele também. No momento oportuno vamos ver a melhor situação para os dois. Por enquanto, não teve procura ou contato de outros clubes – concluiu o pai do jogador.

Procurado pela reportagem do Rede Bom Dia, a diretoria do Flamengo preferiu não comentar o assunto por enquanto. Com vínculo até 31 de julho de 2019, Diego poderá assinar pré-contrato com um novo clube a partir de janeiro.

 

Diego comemora um gol pelo Flamengo. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe um comentário