O tamanho conta! Como melhorar seu desempenho na cama

Quando o assunto é sexo, uma dúvida assola homens e mulheres (sobretudo os homens): o tamanho conta? Em uma sociedade falocêntrica como a nossa, de uma hipervalorização do masculino, é visível, no senso comum, um falatório em torno do tamanho do pênis.

Muitas revistas, site e blogs, como raseac.com.br, já discutiram exaustivamente esse tema. Contudo, estamos aqui justamente para tirar sua dúvida a esse respeito. Além disso, mostraremos algo muito importante: como você pode melhorar seu desempenho na cama.

O tamanho do pênis conta?

Muitas pessoas acreditam que alguns centímetros a mais recheando a cueca podem fazer toda a diferença. Os homens são simplesmente obcecados com o tamanho do instrumento e volta e meia estão medindo-o e comparando com o tamanho de outros objetos.

Há uma profusão de equipamentos e até mesmo cirurgias que prometem um comprimento a mais para o membro. Entretanto, será que esse tamanho todo é assim tão importante?

De acordo com algumas pesquisas científicas e de opinião, o mais importante de tudo não é o tamanho do pênis em si, mas sim o que ele é capaz de fazer e suas outras habilidades sexuais.

Em outras palavras, o que mais conta é o desempenho sexual do homem é muito mais válido do que se o seu órgão genital é avantajado ou não.

No entanto, alguns estudos realmente apontam que ter um pênis maior está na preferência das mulheres. A explicação para isso seria anatômica: quando o pênis é muito pequeno e/ou muito fino, ele não atingiria ou atingiria fracamente as terminações necessárias para proporcionar a sensação de prazer.

Saiba como melhorar seu desempenho na cama

Como pudemos observar, ter um pênis grande pode até ter sua relevância, porém mais importante que isso é saber como usá-lo e apresentar outra sorte de habilidades sexuais.

Daremos abaixo algumas dicas para melhorar seu desempenho na cama:

 

  • Pratique exercícios físicos

 

Pode parecer bobagem, mas a prática de atividades físicas pode e faz toda a diferença. Você alguma vez não teve alguma dor no braço, na coluna ou mesmo faltou fôlego? Isso quer dizer que você está fora de forma.

 

  • Faça pompoarismo masculino

 

Relaxe! O pompoarismo masculino nada tem a ver com o feminino, que engloba, dentre outras coisas, a introdução de bolinhas na vagina ou ânus.

O pompoarismo masculino abrange exercícios envolvendo a contração e relaxamento do pênis e dos músculos na região pélvica.

Além de proporcionarem uma ereção melhor, darão um “molejo” mais interessante no sexo.

 

  • Perfume em áreas específicas

 

O cheiro é tudo quando se trata de sexo. Usar algo cheiroso em determinadas áreas pode deixar a parceira mais animada.

 

  • Tenha paciência e capriche nas preliminares

 

É um combo de atitude: muitas mulheres levam mais tempo para entrar com tudo naquele clima. É preciso ter muita calma nessa hora.

Não vá com sede ao pote. Vá levando o ato na maciota, com sensualidade e capriche bastante nas preliminares. Desse modo, sua companheira vai estar “em ponto de bala”.

Aprendendo como melhorar seu desempenho na cama

Essas foram apenas algumas dicas de como melhorar seu desempenho na cama. Procure ler a respeito, pegar dicas com colegas, testar, experimentar.

Mas não se espelhe em filmes pornôs. Definitivamente eles não têm nada a ver com a realidade do sexo e podem te fazer parecer bobo.

 

Deixe um comentário