Pochettino recusa proposta milionária para assumir o Real Madrid, diz jornal

O Real Madrid segue sem conseguir a contratação de um novo técnico. Desde a demissão de Julen Lopetegui, Solari, técnico do Castilla, equipe B do Real, assumiu o cargo interinamente. No entanto, na Europa as regras são diferentes do Brasil. Lá, o interino só pode ficar no comando por duas semanas, o que faz o Madrid ter pressa.

Segundo o jornal inglês “The Sun”, o Real Madrid teria sido recusado pelo técnico Mauricio Pochettino, do Tottenham. E não foi qualquer oferta. A proposta madrilenha era de cerca de 15 milhões de libras por temporada.

A recusa do treinador argentino teria se fundamentado em algumas questões. A primeira delas seria a insegurança do novo emprego, já que é consolidado no Tottenham. Além das interferências da diretoria do Real nas escalações, como é público. Inclusive, Lopetegui teria sido mandado embora por se recusar a dar mais minutos a Vinicius Jr.

Agora o Madrid trabalha com o nome de Roberto Martínez, técnico da Bélgica, e Antonio Conte, ex-Chelsea. No entanto, a possibilidade de efetivação de Solari cresce a cada minuto. A equipe entra em campo nesta quarta-feira, pela Champions League, e uma vitória poderia dar ainda mais moral ao técnico.

Deixe um comentário