Deyverson pede VAR de forma desesperada e vira piada nas redes sociais; veja

No fim do primeiro tempo entre Palmeiras x Boca Juniors, no Allianz Parque, em jogo de volta das semifinais da Libertadores, Deyverson se desesperou com lance de bola no braço do zagueiro do time argentino e saiu pedindo o VAR (árbitro de vídeo) de forma bizarra.

Aos 47 minutos do primeiro tempo, Dudu mandou bola para área, Pablo Pérez cortou, mas a bola bateu em seu braço. Jogadores do Palmeiras reclamam de pênalti, Deyverson saiu pedindo desesperado o árbitro de vídeo e virou motivo de chacota nas redes sociais.

A cena hilário do atacante do Verdão solicitando o recurso de vídeo não passou despercebido dos internautas e seu nome se tornou o quinto assunto mais comentado do Twitter baseado na zoeira.

“Loucão”, “eu tô chorando” e “é figura” foram as frases mais usadas para se referir a ação do atacante Deyverson na tentativa de ganhar um pênalti para o Palmeiras.

VEJA O MOMENTO DE DEYVERSON PEDINDO VAR DESESPERADO:

VEJA A REPERCUSSÃO DE DEYVERSON PEDINDO VAR:

https://twitter.com/Pesgrau/status/1057814508817678337

https://twitter.com/kaiozeiro/status/1057814412839542784

https://twitter.com/brasilena_roja/status/1057813803444944896

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X BOCA JUNIORS

Data: 31 de outubro de 2018, quarta-feira
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan (Colômbia)
Assistentes: Alexander Guzman (Colômbia) e John Alexander Leon (Colômbia)
VAR: Julio Bascuñan (Chile)

PALMEIRAS:Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique; Lucas Lima, Dudu, Willian, Deyverson
Técnico: Felipão

BOCA JUNIORS:Rossi; Jara, Magallán, Izquierdoz, Olaza; Pablo Pérez, Nández, Wilmar Barrios; Sebastian Villa, Pavón, Ábila
Técnico: Guillermo Schelotto

Deixe um comentário