Com gol de Bruno Alves, São Paulo derrota o Vitória e volta a vencer no BR; gol,Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

Primeiro tempo
Reinaldo cobrou escanteio da direita, a bola ficou viva na área, Carneiro tentou mandá-la para o meio, mas Ronaldo apareceu no caminho para ficar com ela, aos 4′. A defesa do Vitória saiu jogando errado aos 13′, Reinaldo pegou a bola e cruzou para Rojas cabecear e o goleiro do Leão agarrar.

O time da casa respondeu aos 15′, em pancada de Maurício Cordeiro, uma das novidades da equipe titular, que foi por cima da meta de Jean. Dois minutos depois, Reinaldo cobrou lateral na área do Vitória e o lateral-direito Jeferson, com uma resvalada, quase fez gol contra. Aos poucos o São Paulo começava a ganhar vantagem no duelo, principalmente com Rojas pelo lado direito.

Aos 21′, Bruno Peres lançou Diego Souza na área pelo lado direito e ele bateu cruzado para boa defesa de Ronaldo. Lucas Fernandes fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro, Arboleda fez corte parcial e a bola sobrou para Willian Farias que, da entrada da área, mandou por cima. Aos 28′, Rhayner arriscou de fora e Jean pulo no canto esquerdo para mandar para escanteio. O Vitória conseguia igualar as ações na partida.

A melhor chance da partida até então veio com o volante Luan, que recebeu de Diego Souza e bateu da entrada da meia-lua para defesa com os pés de Ronaldo, aos 35′. No minuto seguinte, gol do São Paulo. Rojas recebeu passe na direita da área e rolou para o zagueiro Bruno Alves completar. 1 a 0. O juiz Leandro Vuaden foi conversar com o bandeirinha para confirmar o tento do Tricolor. O jogadores do Vitória reclamaram da posição de Carneiro, que teria atrapalhado o goleiro Ronaldo no lance.

O time baiano teve a chance do empate em contra-ataque aos 41′, com Lucas Fernandes que partiu pelo lado esquerdo, passou por Bruno Peres e finalizou para fora, por cima. Intervalo.

Segundo tempo
Arboleda recebeu dentro da área pelo lado direito, mas finalizou mal na primeira tentativa do São Paulo na segunda etapa, aos 5′.  O Vitória chegou aos 13′, em chute de fora da área de Neílton para defesa tranquila de Jean.

Rojas, o melhor do time paulista em campo, fez boa jogada pela direita e finalizou de canhota com a bola passando muito perto do ângulo direito de Ronaldo. Na jogada, o equatoriano se machucou (joelho direito) e precisou ser substituído (dividida com o lateral-esquerdo Fabiano). Everton Felipe entrou.

A partida caiu de ritmo e esfriou. Muito erros de passe e disputa no meio-campo. Aos 35′, Marcelo Cordeiro limpou a marcação e bateu de esquerda para excelente defesa de Jean, que colocou a bola para escanteio. O Leão tinha a posse de bola e buscava o ataque. Aos 44′, Marcelo Cordeiro quase completou para o gol dentro da área em bola que ficou viva na área. No último lance, aos 49′, Wallyson cobrou falta e quase marcou. Mandou por cima da meta por muito pouco. Final, 1 a 0. Depois do apito final, o goleiro Jean foi comemorar com a torcida são-paulina (ou provocar a baiana) e causou confusão. Saldo: foi expulso e não enfrenta o Flamengo na próxima rodada.

O São Paulo voltou a vencer depois de seis jogos e chegou aos 56 pontos na tabela na quarta colocação. O Vitória segue na zona de rebaixamento por mais uma rodada, é o 17º com 33 pontos. Ao final da 31ª jornada a equipe pode cair para a duas posições e ir para a vice-lanterna caso Sport (diante do Grêmio) e Chapecoense (contra o América-MG) vençam seus compromissos.

? Ficha técnica

Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA)
Data: 26 de outubro de 2018, sexta-feira
Horário: 19h30 (Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
Público total: 11.714
Renda: R$ 122.074,00

⚽ Gols: Bruno Alves (36′)
Cartões amarelo: Lucas Ribeiro (Vitória); Hudson e Carneiro (São Paulo)
Cartões vermelho: Jean (São Paulo)

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Fabiano; Willian Farias (Léo Ceará 64′), Rodrigo Andrade e Rhayner; Erick (Neílton 46′), Lucas Fernandes (Wallyson 70′) e Maurício Cordeiro . Técnico: Paulo César Caperpegiani

São Paulo: Jean; Bruno Peres, Arboleda (Anderson Martins), Bruno Alves e Edimar; Luan e Hudson; Rojas (Everton Felipe 63′), Diego Souza (Nene 75′) e Reinaldo; Gonzalo Carneiro (Tréllez 61′). Técnico: Diego Aguirre

Assista aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=aFeLYEQzRRc

Deixe um comentário