Bolsonaro (PSL) e Haddad (PT) registram votos

Jair Bolsonaro (PSL)

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, chegou pouco depois das 9h para votar na escola da Vila Militar, na zona oeste do Rio de Janeiro. Bolsonaro chegou ao seu local de votação sob um forte esquema de segurança, e entrou por uma porta dos fundos, isolada por militares.

Na ocasião, o presidenciável evitou a imprensa e a única declaração que deu foi que está confiante. “É o que eu vi nas ruas ao longo dos últimos meses, é vitória”, disse Bolsonaro ao ser questionado pelos jornalistas sobre suas expectativas para a eleição.

 

Fernando Haddad (PT)

O candidato do PT para presidente do país, Fernando Haddad, votou em uma escola da zona sul de São Paulo, por volta de 10h30min da manhã, ele chegou acompanhado de sua esposa, Ana Estela Haddad.

Em frente ao local de votação de Haddad apoiadores do candidato distribuíram flores, enquanto opositores residentes de um prédio vizinho à escola, bateram panela em sinal de manifestação contra o presidenciável petista.

“Estamos com uma forte tendência de alta, estou muito esperançoso de que nós vamos ter um grande resultado hoje à noite”, disse Haddad à imprensa depois de votar.

 

Com informações do BuzzFeedNewsBR.

Deixe um comentário