Arábia Saudita 0x2 Brasil: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

O adversário era modesto e o primeiro tempo do Brasil foi assim também. Primeiros 45 minutos muito abaixo da seleção. Com certeza na lista das piores exibições da equipe sob o comando de Tite. Aos 9′, Neymar mandou chute pela linha de fundo, com a bola desviando em Coutinho, mas o lance já estava irregular por conta da posição de impedimento do meia.

Dois minutos depois, Neymar, dentro da área, finalizou em cima do goleiro Al-Owais e perdeu boa oportunidade de abrir o placar. Aos 20′ o camisa dez chegou bem novamente e chutou para fora de perna esquerda. O Brasil marcou aos 23′ com Gabriel Jesus, mas a jogada foi paralisada por conta de impedimento de Renato Augusto, que tocou para o atacante.

O camisa nove do Brasil mandou de cabeça aos 25′, depois de cobrança de falta de Neymar pela esquerda, e Al-Owais fez excelente defesa. Aos 42′ o gol saiu e valeu. O zagueiro Pablo roubou a bola no meio-campo e acionou Neymar, que deixou Gabriel Jesus na boa para empurrar para as redes na saída do goleiro. 1 a 0. Foi o 11º tento do jogador do Manchester City pela seleção. Fim da primeira etapa.

Lucas Moura, que entrou no intervalo, recebeu dentro da área aos 3′ e caiu após dividida. O árbitro viu o lance como jogada normal e mandou a partida seguir. Três minutos depois o jogador do Tottenham ficou na cara do gol após belo passe de Neymar, mas Al-Owais fez boa defesa com os pés e evitou o tento.

O Brasil chegou com perigo novamente aos 9′, com Neymar, que bateu da entrada da grande área, de perna esquerda, com a bola raspando a trave direita. Aos 30′, como aconteceu na primeira etapa, o jogo foi parado para hidratação dos atletas. Duelo muito fraco tecnicamente. A posse de bola era de 50% para cada lado.

Aos 38′, Richarlison aproveitou bobeira da defesa da Arábia Saudita e chutou da entrada da área, mas o goleiro Al Owais saiu para dividir e tocou a bola com a mão fora da área. O lance seguiu, mas o árbitro de vídeo avisou o juiz Danny Makkelie, que foi verificar a jogada pela tela. Assim, expulsou o arqueiro e marcou falta para o Brasil. Neymar cobrou, aos 42′, e mandou a bola na barreira. Na sequência, o camisa 10 bateu tiro de canto e Walace quase fez de cabeça.

Na última jogada do confronto, Neymar cobrou escanteio da direita e Alex Sandro mandou de cabeça para o gol. Final 2 a 0. Agora, em seis jogos entre as seleções, seis vitórias do Brasil, com 18 gols marcados e três sofridos.

? Ficha técnica

Data: 12 de outubro de 2018, sexta-feira
Local: Estádio King Saud, em Riade
Horário: 15 horas (de Brasília)
Árbitro: Danny Makkelie (HOL)
Assistentes: Mario Diks (HOL) e Hessel Steegstra (HOL)

⚽ Gols: Gabriel Jesus (42′) e Alex Sandro (50′)
Cartões amarelo: Ateef (Arábia Saudita)
Cartões vermelho: Al Owais (Arábia Saudita)

Brasil: Ederson, Fabinho, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Casemiro (Walace 64′); Fred (Lucas Moura 46′), Renato Augusto, Coutinho (Arthur 71′) e Neymar; Gabriel Jesus (Richarlison 71′). Técnico: Tite

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=uPNvTwFTfOU

Deixe um comentário