7 jogadores que estão em alta e merecem uma chance de Tite na Seleção Brasileira

 

Nesta sexta-feira (26), o técnico Tite irá anunciar sua lista de 23 convocados para os últimos dois jogos amistosos da Seleção Brasileira – contra Uruguai, no dia 16 de novembro, e Camarões, dia 20 – na temporada 2018.

O portal Rede Bom Dia levantou a última lista de convocados, analisou o atual momento dos principais destaques do futebol brasileiro e lista sete  jogadores com capacidade de fazer bonito com a camisa verde e amarela.

GOLEIRO:
Vanderlei (Santos): o arqueiro do Peixe tem mostrado regularidade acima da média em 2018, e também nos últimos anos, e precisa ter uma oportunidade para mostrar seu valor.

Ivan Storti/ Santos FC

DEFESA:
Dedé (Cruzeiro): o atleta da Raposa é o clássico zagueiro que sabe marcar e desarmar sem fazer faltas, além de forte presença nas jogadas aéreas. É uma aposta para Tite ter segurança em seu sistema defensivo.

Divulgação/Cruzeiro

Felipe (Porto): rápido marcador, boa saída de bola e bom posicionamento defensivo e ofensivo credenciam o defensor a ser uma das opções defensivas da equipe brasileira para a Copa do Catar.

MEIO DE CAMPO:
Allan (Napoli): o volante de apenas 22 anos vive uma das melhores fases da carreira e é destaque do time italiano há três anos. Polivalente, pode atuar como primeiro volante, e também como segundo e até como responsável pela transição direta entre ataque e defesa.

Divulgação/Twitter oficial Napoli

Seu bom futebol no Napoli o faz ser, inclusive, cotado para ser chamado pela seleção da Itália, mas o desejo de atuar pelo Brasil ainda o motiva a rejeitar a proposta da Federação Italiana de futebol.

Bruno Henrique (Palmeiras): o atleta do Verdão é o famoso segundo volante que marca com perfeição, sabe armar e marca gols decisivos aparecendo como elemento surpresa na área.

Cesar Greco/Agência Palmeiras

ATACANTE:
Anderson Talisca (Guangzhou Evergrande-CHI): O meia- atacante é o famoso jogador que atua posicionado logo atrás do centroavante e briga pela segunda bola. Rápido, driblador e com bom faro de gols, Talisca é aposta para qualificar os homens de frente comandados por Neymar.

David Neres (Ajax-HOL): sensação do time holandês, o meia-atacante brasileiro já é sondado pelos gigantes Manchester United-ING, Tottenham-ING, Roma-ITA e Barcelona-ESP e se tornaria uma boa opção a Neymar e Coutinho. O estilo de jogo ‘ousadia e alegria’ da cria da base do São Paulo é a cara do Brasil.

Divulgação/Twitter oficial do Ajax

Deixe um comentário