Sport 0x1 Palmeiras: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

 

Os visitantes chegaram primeiro ao ataque na partida. Aos 5′, Deyverson recebeu passe de cabeça e sozinho na área girou e bateu. A bola foi no meio, mas fez Magrão trabalhar para boa defesa. Dez minutos depois, Morato ficou na cara de Jailson, mas bateu em cima do goleiro. O lance foi paralisado por impedimento do atacante do Sport.

O jogo era fraco tecnicamente e a imposição física predominava. A próxima chegada de perigo foi somente aos 39′. Hyoran cruzou bola na área, a defesa afastou parcialmente e Felipe Melo encheu a bomba, que passou por cima da meta. Aos 43′, Jailson saiu jogando errado e a bola parou no pé de Marlone que, da intermediária, tentou encobrir o goleiro, que se recuperou. Fim de um sofrível primeiro tempo.

Em três minutos da segunda etapa, o duelo teve mais emoção do que todo os primeiros 45′. Ao 1′, Guerra ficou na cara de Magrão, mas chutou em cima do goleiro. A bola ainda bateu no jogador do Palmeiras e foi por cima do gol. Aos 3′, foi a vez de Dyverson sair de frente para o gol, ele driblou o arqueiro do Leão, mas mandou pela rede do lado de fora. Quatro minutos depois, Guerra cruzou par Hyoran que chutou para o gol, mas a bola, que tinha endereço certo, bateu na marcação. Pressão do Palmeiras.

A resposta do Sport veio aos 22′, em chute de fora da área de Neto Moura em que Jailson mandou para escanteio. Na cobrança, a bola ficou viva e por pouco o Leão não marcou. Aos 34′, o Palmeiras quase fez depois que o zagueiro Durval quase marcou contra. No lance seguinte, Gustavo Gómez cabeceou à queima-roupa depois de escanteio, Magrão fez milagre e no rebote Willian empurrou para o gol. 1 a 0. Foi o primeiro toque na bola do atacante no jogo.

O Sport foi para o tudo ou nada, mais na vontade do que na organização. Aos 42′ em falta próxima da área, Marlone mandou por cima da meta, com perigo. Com suas limitações técnicas, o Leão não conseguiu criar e nem empatar. Fim de papo.

Com a vitória, o Palmeiras assume a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos. O Sport, que venceu apenas um dos últimos 16 jogos, é o 19º, com 24.

? Ficha técnica

Data: 23 de setembro de 2018, domingo
Local: Estádio da Ilha do Retiro
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Luiz Renesto (PR)

⚽ Gols: Willian (81′)
Cartões amarelo: Jair e Ronaldo Alves (Sport); Felipe Melo e Luan (Palmeiras)

Sport: Magrão; Ernando, Ronaldo Alves (Cláudio Winck 73′), Durval e Sander; Marcão Silva, Jair, Neto Moura (Pablo Pardal 81′) e Marlone; Morato (Matheus Peixoto 70′) e Rogério. Técnico: Eduardo Baptista

Palmeiras: Jailson; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo e Thiago Santos; Jean (Willian 81′), Lucas Lima (Guerra 28′) e Hyoran (Dudu 60′); Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=ouwXzZ0Rr8I

Deixe um comentário