Corinthians 1×1 Internacional: Gols, Melhores Momentos E Detalhes Do Jogo

Com menos de um minuto a zaga do Internacional deu bobeira, com Klaus e Emerson Santos, o volante Douglas quase abriu o placar ao encobrir Marcelo Lomba em sua saída. Vale lembrar que a ausência dos dois zagueiros titulares do Colorado são por suspensão (Víctor Cuesta) e lesão (Rodrigo Moledo).

Aos 7′, Marcelo Lomba fez linda defesa em chute rasteiro de Fagner. A primeira chegada do Internacional foi em um erro de Cássio, que ao tentar dar um bico para frente, chutou em cima de Leandro Damião. A bola foi pela linha de fundo. Depois disso, o jogo caiu tecnicamente e ficou muito disputado no meio-campo e na posse de bola, que aos 30′ chegou a ser de 50% para cada equipe.

Sendo assim, a bola parada seria uma opção clara para buscar o gol. E foi assim aos 44′, Edenílson cobrou falta pelo lado esquerdo e Leandro Damião completou de direita para as redes. O centroavante estava impedido no lance. 1 a 0. Foi o seu quinto gol na temporada, sendo o quarto no Campeonato Brasileiro. Intervalo.

Assim como no primeiro tempo, o Corinthians começou melhor e com Douglas tendo a chance, só que agora o gol saiu. Jadson cobrou escanteio da direita, Romero cabeceou no travessão e no rebote o volante, sozinho, só empurrou para as redes. 1 a 1. Foi o primeiro gol do jogador com a camisa do clube.

A partida continuou pecando por falta de criatividade. A posse de bola aos 25′ era de 52% a 48% para os donos da casa, manteve-se assim aos 38′ e a igualdade no placar se manteve. Final, 1 a 1.

Na tabela de classificação, o Corinthians é o sétimo, com 34 pontos. O Internacional é o segundo, com 50.

? Ficha técnica:

Local: Arena Corinthians, em São Paulo-SP
Data: 23 de Setembro (Domingo)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Público pagante: 26.916
Público total: 27.199
Renda: R$ 1.149.396,60

⚽ Gols: Leandro Damião (45′) e Douglas (50′)
Cartões amarelo: Rodrigo Dourado e Patrick (Internacional)

Corinthians: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas (Araos 76′); Romero (Emerson Sheik 84′), Jadson, Mateus Vital (Pedrinho 64′) e Clayson. Técnico: Jair Ventura

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca (Fabiano 58′), Klaus, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado e Edenílson; Nico López (Rossi 78′), Patrick e William Pottker (D’Alessandro 81′); Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann

Assista abaixo aos melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=LEF2oXxB1vA

Deixe um comentário