Demi Lovato é internada após suposta overdose de heroína

ídolo teen, Demi Lovato foi levada às pressas para um hospital em Los Angeles (EUA) após sofrer de uma aparente overdose de heroína. De acordo com o site TMZ, a cantora estava em casa, em Hollywood Hill, e na madrugada desta terça-feira (24) precisou ir ao hospital, onde segue em tratamento. Até o momento, não há informações de seu estado de saúde atual.

Fontes da polícia disseram ao site que ela foi medicada em sua casa com uma substância usada contra overdoses de drogas, chamada Narcan. Segundo o site da revista People, a polícia confirmou que atendeu a uma emergência médica no bairro da cantora.

O problema de Demi Lovato com as drogas não é algo recente. Em 2013, a artista lançou sua autobiografia e falou sobre o problema que possuía com cocaína, e que não ficava mais de uma hora sem a droga.

Após a divulgação de fotos em que Demi aparece com bebidas alcoólicas, os fãs começaram a especular que ela teria voltado a beber e a usar drogas, e em junho desde ano, a cantora lançou a canção “Sober”, em que admite que estava recaindo.

A cantora, que havia afirmado que estava há mais de seis anos longe das drogas e álcool, ia se apresentar no país em abril e remarcou as datas para novembro. Ela toca em São Paulo, Recife, Rio de Janeiro e Fortaleza entre os dias 19 e 27.

Deixe um comentário