Fox Sports transmite Libertad x Grêmio pela Libertadores nesta terça-feira (23)

Libertad e Grêmio se enfrentam pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores, nesta terça-feira (23), às 19h15 (de Brasília), no Defensores Del Chaco, no Paraguai. O Fox Sports transmite a partida ao vivo.

Onde assistir Libertad e Grêmio ao vivo

Os torcedores poderão assistir o jogo entre Liberta e Grêmio ao vivo na Fox Sports e também pelo Fox Play, aplicativo online da emissora.

Na outra partida da noite pela Libertadores 2019, o Cruzeiro venceu o Deportivo Lara na Venezuela.

No turno do Grupo H, os paraguaios, que estão 100% nesta edição, venceram os gaúchos por 1 a 0, gol de Bareiro. A equipe tem 12 pontos na chave e é seguida do Universidad Católica, que tem seis. O Tricolor aparece com quatro, com o Rosario Central na lanterna com apenas um.

Para depender apenas de si na última rodada, o Grêmio precisa vencer e tirar a invencibilidade dos rivais. Com os três pontos, dependeria de mais uma vitória em confronto direto diante do Universidad Católica, na Arena. Caso perca nesta terça e os chilenos vençam o Rosario Central fora de casa, o time de Renato Gaúcho estaria eliminado com um jogo de antecedência.

Árbitro: Alexis Herrera-VEN
Auxiliares:  Jorge Urrego-VEN e Tulio Moreno-VEN

Libertad x Grêmio ao VIVO

A fase do Libertad é muito boa. O time não perde há nove jogos na temporada, somando todas as competições – sete vitórias e dois empates. No Campeonato Paraguaio, ocupa a terceira posição com 31 pontos em 17 jogos, nove a menos que o líder Olímpia faltando cinco partidas. Na última rodada, venceu o River Plate em casa por 2 a 1. Vários titulares foram poupados do duelo – Piris, Recalde, Rivero, Cardozo e Espinoza.

Para esta terça-feira, o técnico José Chamot tem o zagueiro e capitão Paulo da Silva como dúvida – lesão na perna esquerda. Canale está de sobreaviso. O artilheiro da atual edição com seis gols, Adrián Martínez, vai para o jogo, assim como outros conhecidos dos brasileiros: o goleiro Martín Silva, ex-Vasco, o lateral-direito Iván Piris, ex-São Paulo, e o atacante Óscar Cardozo, ex-Benfica. Vale destacar também que o Libertad tem, ao lado do Flamengo, o melhor ataque com 10 tentos marcados.

Provável Libertad: Martín Silva; Iván Piris, Luis Cardozo, Canale (Paulo da Silva) e Espinoza; Ángel Cardozo e Mejía; Bareiro, Recalde e Adrián Martínez; Óscar Cardozo.

Pela quarta partida consecutiva o técnico Renato Gaúcho deve mandar a campo os mesmo titulares. Assim, Luan deve começar novamente no banco de reservas após ficar um período fora dos jogos para melhorar o seu condicionamento físico. No jogo do turno diante dos paraguaios, o Tricolor contou com o volante Michel e os atacantes Luan, Marinho e Felipe Vizeu. Nenhum deles começará entre os 11 nesta terça-feira. Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e André ocupam atualmente essas vagas, respectivamente. Assim como o Libertad, o Grêmio atua no 4-2-3-1.

Provável Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

Deixe um comentário