Após se recuperar e fazer bom Estadual, Nathan quer brilhar pelo Coritiba na Série B

Para voltar ao grupo dos 20 times da Série A, o Coritiba tem alguns trunfos. Um deles é a revelação do clube, Nathan. No ano passado, o atacante já atuou em algumas partidas do Coxa na segundona, tendo inclusive anotado gol da vitória diante do Goiás, fora de casa.

Nesta temporada, com mais minutagem, o jovem atleta teve mais oportunidades entre os profissionais do Coritiba e participou de metade dos jogos do time alviverde no Campeonato Paranaense. A presença de Nathan só não foi maior por conta de uma lesão que o tirou dos gramados por um mês.

Em entrevista exclusiva para o Rede Bom Dia, Nathan afirmou que está totalmente recuperado da lesão. O jovem atacante disse que espera ser uma peça importante do Coxa na Série B.

– Estou pensando desde o começo do ano sobre isso. Venho mentalizando que devo dar o meu melhor a cada treino e jogo para que eu consiga desempenhar o meu futebol em alto nível. Sei que como consequência disso estarei ajudando os meus companheiros. Espero ter um bom desempenho na Série B com assistências e gols – declarou o atleta de 19 anos.

Foto: Divulgação/Coritiba

Bem mais adaptado ao futebol profissional, Nathan acredita que a boa sequência de jogos que teve no estadual, sendo titular em algumas oportunidades, será um ponto crucial para performar na Série B.

– Esses jogos que fiz no estadual foram com certeza grandes oportunidades. Consegui a cada dia ganhar mais ritmo de jogo e me adaptar com a intensidade que o profissional. É bem diferente da base. Agora estou recuperado da lesão que me impediu de atuar mais jogos e muito motivado em ajudar o Coritiba nos seus objetivos neste segundo semestre.

LEIA TAMBÉM:
Otávio comemora marca de 50 jogos pelo Bordeaux no Campeonato Francês
Zagueiro Luan Peres mira vaga direta na Champions e título Belga
Jorge Fellipe comemora excelente momento do Aves no Campeonato Português
Ex-Botafogo e Bahia reforça o Sampaio Corrêa para a disputa da Série C do Brasileiro

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi

Deixe um comentário