Big Bang Theory deixará um dos seus maiores mistérios sem resposta

Big Bang Theory concluirá este ano sua temporada após 12 temporadas na CBS e pelo menos um mistério permanecerá sem solução: o nome de solteira de Penny. Depois de uma dúzia de temporadas, os espectadores do The Big Bang Theory conhecem o personagem de Kaley Cuoco apenas pelo seu primeiro nome.

Ela ganhou um novo sobrenome depois de se casar com Leonard Hofstadter (Johnny Galecki). Não há planos para revelar seu nome anterior antes do final da série de 16 de maio. “[Eventualmente] ficamos nervosos e supersticiosos em dar a ela um”, disse o produtor executivo Steve Molaro ao The Hollywood Reporter. “Eu sempre serei Hofstadter.” Os fãs de Big Bang Theory terão que aprender a viver com esse mistério para sempre.

Em janeiro, Cuoco falou ao Entertainment Tonight sobre Big Bang Theory chegando ao fim. “Eu estava rindo”, disse Cuoco sobre a reação dela ao receber a notícia.

“Eu estava tipo ‘Como vamos filmar esse último episódio?’ Eu estava esperando que nós estivéssemos pré-filmando muito disso, porque eu acho que haverá muitas lágrimas. Vai ser difícil, vai ser um monte de emoções e eu amo a nossa equipe. Eu simplesmente amo as pessoas que Nós estamos com todos os dias Então, você sabe, todas as coisas boas chegam ao fim Todos ainda estão loucamente apaixonados um pelo outro Estamos todos bem com a escolha Nós apenas crescemos juntos, então é nossa decisão adulta.”

Leia também:

O criador de Big Bang Theory, Chuck Lorre, também compartilhou seus pensamentos sobre a série que termina após 279 episódios.

“Eu não previ a 2ª temporada! Nós não sabíamos se íamos conseguir ”, disse Lorre. “Eu não sonho assim. Os sonhos são: “Como podemos fazer o show que estamos fazendo agora melhor? Como consertamos essa cena no segundo ato? A história está funcionando, as piadas estão funcionando…? Você está focado no que está bem na sua frente. ”

Jim Parsons, co-estrela de Cuoco, expressou sentimentos contraditórios sobre deixar a série para trás. “É tão complexo e tão simples como apenas sentir que era hora. Ele fala com muitas coisas, nenhuma delas é ruim “, disse Parsons à Entertainment Weekly.” Não há razão negativa para parar de fazer o Big Bang. Parece que temos sido capazes de fazer isso há tantos anos, não parece que tenha sobrado algo na mesa. Não que nós não pudéssemos continuar fazendo isso, mas parece que nós mastigamos toda a carne desse osso “.

Deixe um comentário