Walking Dead assusta os fãs com o cachorro de Daryl em perigo

Os espectadores de Walking Dead estavam à beira de um ataque de nervos quando o cão de Daryl (Norman Reedus) foi colocado em perigo em meio a uma feroz nevasca.

Momentos tensos em Walking Dead

Depois que uma explosão de gás que forçou os alexandrinos a se mudarem para a casa de Aaron (Ross Marquand), Judith (Cailey Fleming) se separou do grupo para salvar o cachorro latindo. Mas Judith e Dog, que ficaram congelados, foram rapidamente dominados pela nevasca e foram resgatados apenas pela intervenção de Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Leia também:

“Oh meu Deus. Eu não sei se tenho coragem de matar o cachorro, cara “, disse a atriz Angela Kang à EW.

Desde então, Dog se tornou um favorito instantâneo dos fãs, ajudando a encontrar um Eugene (Josh McDermitt) antes de acompanhar Daryl e Connie (Lauren Ridloff) em uma jornada ao perigoso território dos Sussurradores ao perseguir Henry (Matt Lintz).

“Quando eu comecei o show na segunda temporada, eu também era a equipe Daryl deveria ter um cachorro”, acrescentou Kang. “É essa coisa que está sendo usada há muito tempo, e isso nunca aconteceu. E para ser honesto, um cachorro teria morrido rapidamente durante algumas das estações em que eles estavam.

Como o cachorro entrou na história de Walking Dead

Daryl ganhou o cão em algum momento após o desaparecimento e presumida morte do melhor amigo Rick (Andrew Lincoln), quando ele assumiu a vida como um solitário dos bosques enquanto buscava incessantemente pelo corpo de Rick.

“Então, nós estávamos falando sobre como podemos mostrar o estado em que Daryl está? E eu achei que seria ótimo que ele estivesse fora por um tempo após a morte presumida de Rick. Daryl acabou de sair – disse Kang.

“E Daryl é alguém que caça, faz coisas e parece que um cachorro é um bom companheiro. Isso mostra que ainda há um desejo de que ele tenha uma conexão de alguma forma. E assim o cachorro é seu fiel companheiro. Na minha opinião, há também uma história por trás de onde esse cachorro veio. E foi assim que acabamos com um cachorro. ”

Deixe um comentário