Com programa extinto e sem outro em vista, Marcos Mion deseja assumir A Fazenda

Após ser exibido por oito anos na Record, o programa Legendários, de Marcos Mion, saiu da programação. Dessa forma, o apresentador está sem nenhum projeto na emissora, já que o reality A Casa também não será produzido esse ano. Nesse quadro, o artista manifestou seu interesse por conduzir A Fazenda, outro reality da Record, mas com um índice bem alto de audiência.

Essa atração começou sendo apresentada por Brito Jr e passou para as mãos de Roberto Justos; no entanto, os dois saíram da emissora e o programa passou a não ter um nome fixo para a sua condução. Na realidade, a direção já pensou em diferentes pessoas para apresenta-lo: Gugu Liberato é um deles, além do Rodrigo Faro e do próprio Marcos Mion.

Na realidade, a concorrência parece ser apenas entre Mion e Faro: o Gugu está assumindo o Power Couple Brasil e também já está definido como condutor de um programa musical na casa. Além disso, ele disse recentemente que não vai apresentar A Fazenda.

Por que o Legendários saiu do ar?

Marcos Mion é bastante honesto quando assume que o programa não estava com boa audiência desde quando foi transferido para a sexta-feira; realmente, a atração era muito acompanhada aos sábados à noite. Além disso, é verdade que um programa que é exibido por quase uma década acaba perdendo preferência em vista de tantas outras atrações, inclusive da TV a cabo.

Contudo, o saldo do Legendários é muito positivo, especialmente para Mion. Ele reforça que não são muitas atrações televisivas que ficam no ar por tantos anos e ele tem mesmo razão. Outra declaração do apresentador é que ele aprecia fazer coisas novas e, claro, o reality show seria mesmo um novo desafio para ele.

Como seria Marcos Mion no comando de A Fazenda?

É inegável que Mion tem um grande talento cômico e as pessoas que veem esse reality, certamente, dariam boas gargalhadas com as tiradas do apresentador. Sendo assim, seria um misto entre as regras do programa e o humor, o que também cooperaria para renovar a atmosfera.

Vale dizer que um dos quadros mais aclamados de Marcos Mion é o “Vale a Pena Ver Direito”, no qual ele analisava diversos acontecimentos dos realities da Record. Se ele assumisse a condução de A Fazenda, ele quase poderia fazer um “Vale a Pena Ver Direito” ao vivo, o que seria sensacional.

Trupe que ganhou destaque com o Legendários

 

Além de Marcos Mion, a apresentação também tinha o Mionzinho, que era uma pessoa com traços semelhantes aos do apresentador, mas bem mais magro. Além disso, ele não falava nada na atração, apesar de “conversar” por gestos com Mion e imitá-lo. Na verdade, é como se fosse uma sombra e rendia diversas risadas.

Mais uma personalidade importante dentre o elenco do programa era Juju Salimeni: ela já tinha sido do Pânico na TV e, embora seja um sucesso por causa do seu corpo malhado, também provou que faz reportagens muito bem. Normalmente, ela viajava para fazer quadros do Legendário e também participava das brincadeiras no palco, demonstrando que tinha muita simpatia.

O Rulk Magrelo (com essa escrita mesmo) era uma sátira do Incrível Hulk; pelo seu intérprete ser bastante magro, ele também tinha o apelido de Rulk da Somália. Havia ainda o Blade, que vivia de toalha, além do Touva, que apresentava às pessoas como eram os bastidores, e o Robson Bailarino, que fazia várias imitações vocais durante os programas e ainda surgia caracterizado como o apresentador Gugu Liberato e utilizando suas frases famosas.

Deixe um comentário