Alexandre Pato desmente rumores sobre possível retorno ao São Paulo

A cada janela de transferências o nome de Alexandre Pato começa a ser especulado no São Paulo. Com passagem de brilho entre 2014 e 2015, o atacante garantiu que voltará a jogar pelo clube, mas ainda quer jogar mais uns anos fora do Brasil.

Após boatos de que estaria deixando o Tianjin Quanjin, da China, o atleta de 29 anos recorreu as redes sociais neste sábado (10) para desmentir a história e negar que tenha conversas com o Milan, da Itália.

Eu não falei que irei sair do Tianjin Quanjian. Eu não falei que não voltaria para o São Paulo. E eu não falei que estou indo para o Milan”, disse Pato em sua conta oficial no Twitter.

O burburinho do retorno de Pato ao Tricolor teve início na última quarta-feira (7). Ele comentou em uma foto do volante são-paulino Hudson que ‘daqui a pouco’ estariam juntos.
Porém, o que ele, na verdade, quis dizer é que irá visitá-lo no São Paulo após o fim das competições do Tianjin Quanjin no futebol chinês.

A citação do atacante pelo Milan se dá por conta do jornal italiano Corriere dello Sport ter afirmado que o brasileiro Leonardo, diretor de futebol do clube rossonero, teria iniciado conversas para tirá-lo do time chinês.

Há quase duas temporadas na China, mas sempre na torcida pelo Tricolor, Alexandre Pato viveu um dos melhores momentos da carreira no time são-paulino: disputou 102 jogos pelo clube, marcou 38 gols e deu 16 assistências.

Deixe um comentário