Destaque no Napoli, Allan lamenta ausência na Seleção e diz que voltaria ao Vasco: “clube que me abriu as portas”

Pela segunda rodada da Champions League, o Napoli recebeu o Liverpool e venceu por 1 a 0. Após o triunfo, o meia Allan concedeu entrevista aos canais Esporte Interativo e falou sobre Seleção Brasileira e um possível retorno ao Brasil.

Peça fundamental na equipe napolitana há algum tempo, Allan ainda não foi lembrado pelos técnicos da Seleção. Inclusive, a imprensa cobra a oportunidade para o meia, mas ela ainda não chegou. Ao ser perguntado, o brasileiro demonstrou insatisfação.

É um assunto meio chato. Eu procuro não falar mais, porque eu tenho feito um grande trabalho aqui há bastante tempo. Porém, até hoje não tive nenhum contato e nenhuma oportunidade. Então eu procuro ter minha cabeça concentrada aqui no Napoli e fazer meu trabalho de jeito que eu venho fazendo”.

Com apenas 27 anos e com muita carreira pela frente, Allan disse que daria prioridade ao Vasco num possível retorno ao Brasil. Vale lembrar que a equipe cruzmaltina foi a responsável por revelar o atual camisa 5 do Napoli.

Se um dia eu voltar a jogar no Brasil, o primeiro clube que vou ouvir vai ser o Vasco. Foram eles que me abriram as portas e, se estou hoje aqui, foi porque o Vasco me deu essa oportunidade”, disse.

Deixe um comentário