The Walking Dead | Penúltimo episódio da 9ª temporada de TWD exibe cena que chocou os fãs

Quem disse que só Game of Thrones tem episódios marcantes e chocantes? A série de televisão The Walking Dead, transmitida pelo canal americano AMC, transmitiu ontem, domingo, 24 de março, um dos melhores e também mais aterrorizantes episódios não só da temporada, mas de toda a série.

De uma vez só, um total de dez dos personagens mais importantes de The Walking Dead foram mortos de forma brutal. Algo simplesmente inesquecível para todo e qualquer fã da série.

Leia também:

O chocante 15º episódio na 9ª temporada de The Walking Dead

A nova showrunner do programa, Angela Kang, atuante desde a presente temporada, deu uma bela repaginada na série.

Para alegria dos fãs, ela não temeu em exibir na TV uma coisa que diversos leitores da HQ, na qual a série se pauta, sequer imaginavam que poderia vislumbrar nas telinhas.

Os tais dez personagens foram mortos por Alpha e os Sussurradores. Eles foram decapitados e tiveram suas respectivas cabeças postas em estacas de madeira, uma marca para lá de sinistra do território pertencente ao grupo vilão.Uma medida dramática para deixar claro aos sobreviventes com quem eles estão se metendo.

As mudanças na série

A série modificou alguns elementos em comparação a HQ. Nos HQs, 12 pessoas das 4 comunidades foram mortas. Certos personagens que faleceram na HQ escaparam de ser mortos na show televisivo, como Ezekiel e Rosita, por exemplo.

Dentre os personagens de maior relevância para a história, Tara e Henry acabaram morrendo. Nesse novo contexto do show, Tara era uma das mais importantes do elenco.

A cena impressionante e terrível fechou o episódio com chave de ouro. A feira para a troca de mercadorias acontecia sem problemas para o povo do Reino. Entretanto, como a filha de Alpha saiu do meio dos Sussurradores e voltou para os sobreviventes, ela entendeu isso como uma espécie de quebra de compromisso e queria vingança pelo fato.

 

 

 

Deixe um comentário