Veículos guinchados vão a leilão em Curitiba pelo Setran e Vip Leilões

O Setran e a Vip Leilões estão realizando a 6ª edição de leilão de 2020, onde este envolve veículos guinchados pelo departamento de trânsito que foram pegos com irregularidades na fiscalização pela cidade de Curitiba.

Os veículos não foram retirados do pátio da Superintendência de Trânsito (Setran) em 60 dias e por lei após este período eles são leiloados.

Nesta sexta edição há carros e motocicletas, todos com condições de circulação.

Ao todo são 15 modelos entre Honda CG 160 Start, Honda CG Titan KS, Fiat Palio, Yamara YBR 125k, Celta Life, Honda CG 160 Fan, Gol 16v, Intruder, Uno Mille Way, Corsa Wind e um Fusca 77 em ótimo estado de conservação.

Leilão da Receita em iPhone, Apple Watch, PS4 e MacBook por R$ 1 mil.

Como participar do leilão?

Os lances já estão abertos ao público e é possível consultar todas as informações dos veículos, bem como as suas fotos. Eles serão feitos exclusivamente através da internet.

Para quem é de Curitiba, é possível ir pessoalmente ao pátio do Setran localizado na Rua Alberto Klemtz, 310, bairro Portão, na quinta (23/07) e sexta-feira (24/07) entre as 9h30 e 11h30, pausa para o almoço e retorno da visitação entre 13h30 às 16h.

Os lances serão feitos de forma online através do seguinte endereço eletrônico:

Será necessário fazer um cadastro prévio na plataforma informando se o interessado é pessoa física ou jurídica e fornecendo os documentos pessoais/empresariais. Então ensira um email, o endereço, apelido que deseja ter na plataforma, uma senha e clicar em “Criar Conta”.

Para fazer o cadastro acesse:

O resultado do leilão ocorre na segunda-feira, dia 27 de julho a partir das 9h (horário de Brasília).

Na segunda também haverá um leilão específico para pessoas jurídicas que poderão arrematar sucata aproveitável e também sucata de PT. Um é a partir das 11h e o outro a partir das 14h.

Pagamentos e retiradas

Se você for o arrematante, terá o prazo de um dia útil para fazer o pagamento do lance vencedor através de boleto a vista. O valor será acrescido da comissão do leiloeiro.

O arrematante também terá que arcar com as despesas e custos relativos à desmontagem, chaveiro, remoção, transporte, transferência patrimonial dos bens e regularizações em geral.

Para a retirada será necessário fazer um agendamento prévio através do email do arrematante.

Confira todas as regras através do edital oficial do Setran.

Deixe um comentário